[A3 8L] [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

Sparky disse:
A tinta é puxada?
Pagas prai uns 650 ou 700 euros pela pintura.. pelo menos cá na zona pagas isso!
Alem disso se achas que o preço de comprar o comando do climatronic novo ja dá para comprar o Kit do S3 (choques e aileron.. vais ficar desanimado.. porque o preço é IMENSAMENTE mais caro.. como foi dito cerca de 1350 euros mais iva na audi :p, fora montagem!)
Boas nao quero duvidar de ti na boa mas os 1350 euros k te disse foi o que a audi me pediu pelo novo climatronic nao pelo kit. o kit completo do s3 vem da alemanha por um amigo meu que importa carrosa de la e tem alguns contactos na audi alema e vai-me custar quase 900 euros e quanto a pintura esse e um bom preco a serio mas o problema e que o meu carro e preto e eu quero pinta-lo com o branco do novo lexus so a tinta e cara alem k ja me disseram que e preciso bastatnte para ela pegar e depois o carro tem k ser todo desmontado para ser pintado
que as mod´s eram caras ja sabia por isso nao da para fazer tudo ao mesmo tempo mas acho k no final nao vou chorar o dinheiro lolololo
Abracos migo
 
1350 pelo climatronic?
Se mandas vir o kit do S3 da alemanha porque nao "perdes" um pouco de tempo... e das um salto ao eBay.
Arranjas os choques por uns 600 euros provavelmente.. mais ou menos completos.. com sorte ate completos, e o climatronic com sorte arranjas por 100 euros ou menos como ja vi muitos por lá.
De qq forma dá para o adaptares á medida que é o que quase toda a gente faz... sem custos ;)!

Em relação á pintura deve ficar muito fixe, mas realmente mudar um carro de cor, dá montes de trabalho!!!
Tens que criar um projecto teu.. assim nao se faz Off Topic no do Mobys ;)!
 
Sparky disse:
1350 pelo climatronic?
Se mandas vir o kit do S3 da alemanha porque nao "perdes" um pouco de tempo... e das um salto ao eBay.
Arranjas os choques por uns 600 euros provavelmente.. mais ou menos completos.. com sorte ate completos, e o climatronic com sorte arranjas por 100 euros ou menos como ja vi muitos por lá.
De qq forma dá para o adaptares á medida que é o que quase toda a gente faz... sem custos ;)!

Em relação á pintura deve ficar muito fixe, mas realmente mudar um carro de cor, dá montes de trabalho!!!
Tens que criar um projecto teu.. assim nao se faz Off Topic no do Mobys ;)!
lol ja criei a bue e veres o meu argolas http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=24981.0 e peco desculpa pelo off topic migo nao foi por mal vou andar na busca entao dessas coisas no ebay ver se tenho sorte
Mobys mais uma vez muito obrigado pela tua disponibilidade em ajudar continua o bom trabalho
 
karkov disse:
Pedro, será que podes dar uma explicação de como pintaste o tecto da maquina? talvez um DIY ;)

basta tirares o tecto e mandares tinta em spray pra cima... dps tens de deixar uns dias a secar pro cheiro da tinta sair.

Mas se queres um conselho tá quieto, o tecto fica muito áspero :S

assim que tiver disponibilidade vou tira-lo fora pra o mandar estofar à cor dos pilares pq aquilo já n m convence... foi uma experiência! :p
 
MoByS disse:
basta tirares o tecto e mandares tinta em spray pra cima... dps tens de deixar uns dias a secar pro cheiro da tinta sair.

Mas se queres um conselho tá quieto, o tecto fica muito áspero :S

assim que tiver disponibilidade vou tira-lo fora pra o mandar estofar à cor dos pilares pq aquilo já n m convence... foi uma experiência! :p
na sexta vens ás francesinhas para eu ver como ficou?
 
Ultimamente anda f*dido de disponibilidade... :roll:

Mas há por aí gente que já o "apalpou" e te pode confirmar que tá tipo "lixa"... :S
 
Mobys,

Quando vi essa mod no teu projecto, por momentos (longos) pensei mesmo que comprasses o forro do tecto preto, mas afinal pintaste?????????????????? :evil: :evil:
Sim, tlvz uma má experiência, mas podia ter corrido bem, né??

Na minha opinião, se está mesmo áspero, tira isso ;) ;)
 
Os pilares e restantes peças são pretos. O tecto foi tunnado.

É como tudo na vida. Há que inventar, às vezes até sai bem, outras vezes nem por isso.
 
MoByS disse:
Os pilares e restantes peças são pretos. O tecto foi tunnado.

É como tudo na vida. Há que inventar, às vezes até sai bem, outras vezes nem por isso.

Se não andas a fazer coisas "esquesitas" dentro do carro... dificilmente alguem toca no teto :D :D :D por isso deixa tar assim :p

Agora se andas... alguem é capaz de lixar os pés :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Back
Top