cuco33 disse:duas coisas que america nao tinha os anos passados e a3 & s3. eu adoro teu carro senor :mrgreen:
MoByS disse:Nelson Antunes disse:Está a ficar fixe o teu carro... As jantes foram bem escolhidas!
Vou ser sincero, gostava mais de ver essa grelha da frente mas com o simbolo da audi... Assim fica um pouco vazio...
Até poderias optar por pôr à frente nessa grelha preta o simbolo que os a3 trazem stock atrás.
Visto que é mais pequeno... Acho que ficaria muito porreiro... Tenta ver isso...
Como te disse no outro forum... Já so falta os choques para ser um S3 a fingir! hehe
Cumps *
o efeito pretendido nao é bem ficar como um S3... é mais ficar ao meu gosto :twisted:
Qto a símbolos... q acham?
Hoje aproveitei a folga de aulas de tarde e desfardei as portas para poder tirar o resto das peças para pintar em preto piano 8)
O belo do durante (cada x gosto mais desta traseira! 8) )
Hoje vai ter q andar assim...pode ser q amanha já tenha as peças d volta :roll:
A3FaN disse:tens uns parafusos por baixo se reparares bem que tem que ser retirados :wink:
MoByS disse:Olá migas30, o a3fan já te deu a dica, de qq das maneiras aqui fica uma imagem
tens parafusos a desapertar onde indicam as setas vermelhas, tens um também na seta amarela, desapertas esse e sai uma peça (pousada no tapete do carro)... debaixo dessa peça tens mais dois a desapertar!
Posto isso é só puxares a forra da porta para cima que ela sai! :wink:[/quo
Boas. Eu devo-me ter explicado mal... É assim, eu a forra consigo tirá-la, o problema mesmo é tirar o puxador fora, para pintar. Obrigado pela explicação, está bastante explicito. Mas se me poderes ajudar a tirar o puxador agradecia-te. Obrigado e um Abraço. :wink:
nunobett disse:Minha gente, esclareçam-me.. essa pintura piano black como fica?
parece mesmo piano black? dá para aplicar facilmente nos plásticos?
MoByS disse:ahhh, percebi mal
Quanto ao puxador, já lá vai uns tempos... mas a forra tem uma membrana em "espuma", vais ter que a tirar até teres acesso ao local da pega, dps deves ter uns parafusos a segurá-la... :?
só depois de a soltar é que tiras os comandos dos vidros e espelhos.
Pikitos disse:O q é q se passa com este veiculo???
Não há + Mod's Sr. Moderador???????
MoByS disse:Pikitos disse:O q é q se passa com este veiculo???
Não há + Mod's Sr. Moderador???????
Quem ousa desenterrar este tópico!?!
Elas vêm aí sr. Vítor, elas vêm aí!!