neljoe Moderator 19 Out 2012 #2 091 MoByS disse: Isso querias tu! 1º em Portugal!!! Clique para expandir... :twisted: Sempre apareces em Ermesinde logo? Tenho aquilo que me pediste... vai ser do bafú_mano!!!
MoByS disse: Isso querias tu! 1º em Portugal!!! Clique para expandir... :twisted: Sempre apareces em Ermesinde logo? Tenho aquilo que me pediste... vai ser do bafú_mano!!!
neljoe Moderator 19 Out 2012 #2 093 MoByS disse: hoje é noitada até ficar pronto!! Clique para expandir... Vai valer a pena mano... do açu_mesmo! :twisted: ps. - já que hoje não passas em Ermesinde, eu logo passo em tua casa e entrego aquilo... mas tens que meter fotos aqui!
MoByS disse: hoje é noitada até ficar pronto!! Clique para expandir... Vai valer a pena mano... do açu_mesmo! :twisted: ps. - já que hoje não passas em Ermesinde, eu logo passo em tua casa e entrego aquilo... mas tens que meter fotos aqui!
MoByS 19 Out 2012 #2 094 Podes vir logo ter à garagem nao t esqueças das mines! ah.. E afinal n vai ser tão plug&play qto parecia :s
Podes vir logo ter à garagem nao t esqueças das mines! ah.. E afinal n vai ser tão plug&play qto parecia :s
neljoe Moderator 20 Out 2012 #2 096 EgasRS disse: e fotosssssss Clique para expandir... Pois... fotos daquilo é que népias! ps. - realmente deu luta, mas o resultado foi brutal_cmásputas! :twisted:
EgasRS disse: e fotosssssss Clique para expandir... Pois... fotos daquilo é que népias! ps. - realmente deu luta, mas o resultado foi brutal_cmásputas! :twisted:
MoByS 20 Out 2012 #2 098 Fds... trabalho_cumá_potassa Mode Off finalmente!! ray::twisted: Ó Neljocas, o segredo estava no caniBete!!
Fds... trabalho_cumá_potassa Mode Off finalmente!! ray::twisted: Ó Neljocas, o segredo estava no caniBete!!