[A3 8L] [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

  • Thread starter Thread starter MoByS
  • Data de Início Data de Início
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Pois o wochi tem razão a do mobys quase nem se nota, ao meteres à frente mobys ficava quase como aqueles vidros que escurecem com o sol, isso tem um nome que não me lembro. O pior é o IPO, mas deves safar-te disso.
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

wochi disse:
ha mais soft mas nunca me pediram...pq é soft demais..é praticamente transparente.
na minha opiniao ao pores no vidro da frente n vai escurecer em demasia pq se olhares pras fotos se n dissesses k tinhas pelicula mal se repara...no caso do stronic e do karkov ja é diferente...se puserem igual á frente vai ficar bem mais escuro

gracias, tenho que combinar um sábado ctg então! :wink:
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

é so dizeres :wink: ker dizer...agora ando com medo de por pelicula...acabei de por num CLK 55 AMG....dum cigano...fdx...se fazia merda ainda levava um tiro :lol: :lol: :lol: por acaso fiquei com ideia diferente dos ciganos..pelo menos este 5 estrelas
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

karkov: peliculas diferentes no mesmo carro nunca gostei mt...mas como é no vidro da frente n sei...mas ia escurecer bastante na mesma :?
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

MoByS disse:
wochi disse:
ha mais soft mas nunca me pediram...pq é soft demais..é praticamente transparente.
na minha opiniao ao pores no vidro da frente n vai escurecer em demasia pq se olhares pras fotos se n dissesses k tinhas pelicula mal se repara...no caso do stronic e do karkov ja é diferente...se puserem igual á frente vai ficar bem mais escuro

gracias, tenho que combinar um sábado ctg então! :wink:

X2 que eu quero ver se ponho para já nos 5..
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

karkov disse:
gipsy rulllaaaa!!! :lol: :lol: :lol:

isso é pq nunca foste assaltado por 3 deles com uma arma apontada à cabeça... :roll:

Adiante, venha a película então! 8)
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

MoByS disse:
karkov disse:
gipsy rulllaaaa!!! :lol: :lol: :lol:

isso é pq nunca foste assaltado por 3 deles com uma arma apontada à cabeça... :roll:

Adiante, venha a película então! 8)
amigo... o meu ultimo nome é Monteiro e tenho "aquela" cor de pele... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

karkov disse:
amigo... o meu ultimo nome é Monteiro e tenho "aquela" cor de pele... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Também já me safei pelo "aspecto" .... :lol: :lol: :lol: :lol:
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

MoByS disse:
deixa-me tar calado... ainda sobra pra mim :? :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

sobrar sobra sempre kker coisinha :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

5 STARS

Mobys - manda PM com o teu msn.

Precisamos falar

Abraço
 
Back
Top