PEREIRA disse:pediram-me 100€ por 1 par + pernos à bem pouco tempo!! :icon_eek: :icon_eek:[/b]
PEREIRA disse:arranja o par a esse preço já com pernos e tudo
pediram-me 100€ por 1 par + pernos à bem pouco tempo!! :icon_eek: :icon_eek:
p disse:[m ]
Este projecto esta muito parado.
habituaste-nos mal... :twisted:
MoByS disse:Eu não tenho culpa, a secção de "meus favoritos" no ebay é que só tem coisas caras! :lol:
FrEdOOOO disse:
Muito parado pk tb não há muito mais pra fazer, esse A3 tá fenomenal :twisted: :twisted: :twisted:
acho k fizes-te bem... nova mod, para mim seriam umas jantolas maóre :twisted: :twisted: :twisted:MoByS disse:Entretanto os espaçadores foram pra "descascar" 3 ou 4mm porque as jantes ficavam ligeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiramente saidas do carro e não era bem isso que queria...
é mod!!
MoByS disse:Entretanto os espaçadores foram pra "descascar" 3 ou 4mm porque as jantes ficavam ligeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiramente saidas do carro e não era bem isso que queria...
é mod!!
estsport disse:acho k fizes-te bem... nova mod, para mim seriam umas jantolas maóre :twisted: :twisted: :twisted:
hucruz disse:Ó Pedro... desculpa lá mas MOD sem fotos, para mim não conta :evil: :evil: :evil: :evil:
MoByS disse:se nem qdo tinham 16mm notaste... quanto mais com 12 ou 13! :lol:
Agr a sério, tenho aqui umas fotos do meu versus um 100% stock que costuma parar no Isep, mas foram tiradas de tlm e ficaram uma bosta
Tenho q repetir a photo session!