[A3 8L] [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

  • Thread starter Thread starter MoByS
  • Data de Início Data de Início
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Mandei uma posta de pescada para o ar :lol: :lol: :lol:

Mas pergunta ao audistore e ele já te confirma... tenho ideia de ser esse valor e dps 1€ por cada perno... mas posso tar enganado...

Pergunta-lhe ;)
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

PEREIRA disse:
pediram-me 100€ por 1 par + pernos à bem pouco tempo!! :icon_eek: :icon_eek:[/b]

Andas a ver preços no sitio errado ... :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek:

Por pouco mais do que isso comprei 4unidades de 2cm de espessura mais 20 pernos ....
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Pois a mim só pelos pernos, na Casa das Jantes levaram-me 2.50€ cada um :icon_eek:
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys


eu tinha ido com um amigo a uma casa comprar umas cenas para ele e por curiosidade vi lá isso e perg o preço
resultado: 100€ = 1 par espaçadores com os respectivos pernos
se comprasse os 4 ficava a brincadeira por 200€ em "bolachas e ferrinhos" :lol: :lol:

já vi num outro topico que o audistore arranja um par por 50.50€ + 1€ por perno

contas feitas:
frente 50.50+10 em pernos
tras 50.50+10 em pernos

total: 121€ :P :P :P

79€ k sobram dá pa um deposito de gasoleo,umas bejecas e um cafe :green: :green: :green:
kd der,bai ser :twisted: :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

PEREIRA disse:
:?: :?: :?:arranja o par a esse preço :?: :?: :?: já com pernos e tudo :?: :?: :?:

pediram-me 100€ por 1 par + pernos à bem pouco tempo!! :icon_eek: :icon_eek:

Entao estavam a querer chular! :green: :green:

Lolol pronto sempre há a hipotese de serem uns espaçadores muiiiiittttoooooo bons LOLOLOL
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

p disse:
[m ]
Este projecto esta muito parado.

habituaste-nos mal... :twisted:

Eu não tenho culpa, a secção de "meus favoritos" no ebay é que só tem coisas caras! :lol:
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

MoByS disse:
Eu não tenho culpa, a secção de "meus favoritos" no ebay é que só tem coisas caras! :lol:
:green: :green: :green:

Muito parado pk tb não há muito mais pra fazer, esse A3 tá fenomenal :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

FrEdOOOO disse:
:green: :green: :green:

Muito parado pk tb não há muito mais pra fazer, esse A3 tá fenomenal :twisted: :twisted: :twisted:

Completamente de acordo... nem preciso de acrescentar nada...

É o A3 do puro bom gosto :green:
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Entretanto os espaçadores foram pra "descascar" 3 ou 4mm porque as jantes ficavam ligeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiramente saidas do carro e não era bem isso que queria...




é mod!! :green:
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

MoByS disse:
Entretanto os espaçadores foram pra "descascar" 3 ou 4mm porque as jantes ficavam ligeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiramente saidas do carro e não era bem isso que queria...




é mod!! :green:
acho k fizes-te bem... nova mod, para mim seriam umas jantolas maóre :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

MoByS disse:
Entretanto os espaçadores foram pra "descascar" 3 ou 4mm porque as jantes ficavam ligeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiramente saidas do carro e não era bem isso que queria...




é mod!! :green:

Ó Pedro... desculpa lá mas MOD sem fotos, para mim não conta :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

estsport disse:
acho k fizes-te bem... nova mod, para mim seriam umas jantolas maóre :twisted: :twisted: :twisted:

Por um lado gostava de meter 18'', por outro lado acho as actuais dão um look muito bom ao carro... apareçam negocios e logo se vê! :P

hucruz disse:
Ó Pedro... desculpa lá mas MOD sem fotos, para mim não conta :evil: :evil: :evil: :evil:

se nem qdo tinham 16mm notaste... quanto mais com 12 ou 13! :lol:

Agr a sério, tenho aqui umas fotos do meu versus um 100% stock que costuma parar no Isep, mas foram tiradas de tlm e ficaram uma bosta :x

Tenho q repetir a photo session!
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

MoByS disse:
se nem qdo tinham 16mm notaste... quanto mais com 12 ou 13! :lol:

Agr a sério, tenho aqui umas fotos do meu versus um 100% stock que costuma parar no Isep, mas foram tiradas de tlm e ficaram uma bosta :x

Tenho q repetir a photo session!

:green: :green: :green: :green: a culpa era da foto... tens de tirar fotos de lado... nota-se mais :twisted: :twisted:
 
Back
Top