[A3 8L] [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

  • Thread starter Thread starter MoByS
  • Data de Início Data de Início
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

A coisa está preta!
029.gif
Muahahahahhaha

Aproveitei para forrar o tecto e as laterais traseiras com Danosa e preencher uns espaços com espuma... 5*! Desapareceram os barulhos que o carro trazia desde que o comprei! :D

Quanto ao forro... Muhahahahahahahhahah! :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

MoByS disse:
A coisa está preta!
029.gif
Muahahahahhaha

Aproveitei para forrar o tecto e as laterais traseiras com Danosa e preencher uns espaços com espuma... 5*! Desapareceram os barulhos que o carro trazia desde que o comprei! :D

Quanto ao forro... Muhahahahahahahhahah! :twisted: :twisted: :twisted:
Quero ver isso ao vivo :twisted:

PS: só ja falta os sofas... :green:
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

seu...seu...seu...seu...

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Brutal Mobys 8)

É uma mod que ando a magicar à uma data de tempo. O problema é que o meu têm airbags de cortina. E tectos pretos e restantes forras preparadas para isso não aparecem assim a torto e a direito :S


:arrow: Como é que colaste a danosa no tecto? Maçarico??? :roll:
:arrow: Aquilo não vai descolar com o calor do verão?
:arrow: A espuma que utilizaste é poliuretano expandido ou apenas esponja?


keep the good work

O teu carro sempre foi e continua a ser uma verdadeira inspiração. Para mim o melhor
;)
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Paiol disse:
Brutal Mobys 8)

É uma mod que ando a magicar à uma data de tempo. O problema é que o meu têm airbags de cortina. E tectos pretos e restantes forras preparadas para isso não aparecem assim a torto e a direito :S

O meu tmb tem, foi uma sorte encontrar à venda no ebay e a um preço convidativo :P


:arrow: Como é que colaste a danosa no tecto? Maçarico??? :roll: A tela é auto-adesiva, foi "apontar" e ela pegou ao tecto e depois 10/15 mins de secador de cabelo e esfreganço para agarrar decentemente ;)
:arrow: Aquilo não vai descolar com o calor do verão? Tambem me lembrei disso, mas o tecto (forro) não vai deixar a tela descolar nada de mais ;)
:arrow: A espuma que utilizaste é poliuretano expandido ou apenas esponja? Poliuretano expandido só tenho na porta da mala, o resto é esponja.


keep the good work

O teu carro sempre foi e continua a ser uma verdadeira inspiração. Para mim o melhor
;)

Thanks!
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Os homens e a Danosa :green: :green: :green:

Lolol em casa de ferreiro é mesmo espeto de pau... lolol tambem tenho que forrar as portas e as laterais com o material da Danosa lolol...
Mas ainda nao me senti "inspirado" o suficiente para desmontar o carro ás peças... lololol quer dizer... para desmontar os paineis traseiros.. porque as portas ja foram descartadas lolol :)!

Parabens pela MOD Mobys...
Mas como diz o povo....

E FOTOS?
 
Back
Top