MoByS 16 Jun 2008 #1 247 A grelha fica assim que tá fixe! O que temos pra hoje são uns piscas/lampadas cromadas pra substituir o fracasso provocado pelos outros O meu agradecimento à Audistore que correu o mundo para os arranjar e a um preço muito em conta!
A grelha fica assim que tá fixe! O que temos pra hoje são uns piscas/lampadas cromadas pra substituir o fracasso provocado pelos outros O meu agradecimento à Audistore que correu o mundo para os arranjar e a um preço muito em conta!
Zé 16 Jun 2008 #1 248 AudiST disse: Sigilo profissional Clique para expandir... ihihi Pedro esse estao bem melhores que os outros...
AudiST disse: Sigilo profissional Clique para expandir... ihihi Pedro esse estao bem melhores que os outros...
A AudiST Moderator 17 Jun 2008 #1 254 Eu prefiro os cromados, mas nos carros all black estes ficam melhores, sao mais low profile
R Ruizinhooo 17 Jun 2008 #1 255 AudiST disse: Eu prefiro os cromados, mas nos carros all black estes ficam melhores, sao mais low profile Clique para expandir... ficou mt fixe ele como tem o carro escuro assim fica bem q acompanha o resto do carro
AudiST disse: Eu prefiro os cromados, mas nos carros all black estes ficam melhores, sao mais low profile Clique para expandir... ficou mt fixe ele como tem o carro escuro assim fica bem q acompanha o resto do carro
Zé 19 Jun 2008 #1 258 Só está a faltar uma coisa... película!! :twisted: :twisted: :twisted: Agora a sério, é impossível nao me repetir neste tópico,... 7* de 0 a 5.
Só está a faltar uma coisa... película!! :twisted: :twisted: :twisted: Agora a sério, é impossível nao me repetir neste tópico,... 7* de 0 a 5.