ruiaudi disse:força nisso, essas jantes mudam em muito a imagem do A3
nós também mudamos, umas vezes cabelo comprido depois mais curto e depois mais curto e depois
ainda há quem o rape.
Uma mudança de visual não faz mal a ninguém...
neljoe disse:Bela teoria!
MoByS disse:what if...?
$_Marco_$ disse:mas ai so lhe metia umas BBS para ficar no ponto...
$_Marco_$ disse:Boas, excelente projecto com mods bem pensadas e bem feitas... gostava de saber se notaste um grande diferença com a barra aa do s3 e se ja vinha com os parafusos de montagem?
axo que as jantes do R8 n ficariam mal mas ai so lhe metia umas BBS para ficar no ponto...
Cumps
x2 :twisted: :twisted: :twisted:Sparky disse:19 num 8L era abuso... mas se há gajo para isso és tu!
Eu contentava-me pelas 18'' CH
MoByS disse:Boas $_Marco_$, a barra do S3 não trazia os parafusos, mas penso que os parafusos devem ter um partnumber qq, é uma questão de dar uma vista de olhos ao ETKA. O que eu fiz foi comprar parafusos de diametro correcto, anilhas e fêmeas qb. Para as Roscas/femeas de cima, as que se vêm ao abrir o capot, optei por meter das que têm acabamento "arredondado" no topo. Penso que dá pa ver na foto que meti. Dá logo um look mais "clean" penso eu.
Quanto aos restantes e às jantes... ainda não tenho livrete 18'' e CH a meu ver fica bem é de 19 pra cima!
$_Marco_$ disse:....bbs r-gt ficam loucas nos a3...