[A3 8L] [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

• Thread starter Thread starter MoByS
  • Data de Início Data de Início
MoByS disse:
triangulos e ficou bom, material pro A3.

A mod mais recente que levou... foi as barras das biclas de novo! :P :P

Fogo e por causa das ditas folgas foi mesmo preciso levar os triangulos novos? Nao bastava so os sinoblocos casquilhos e no maximo as rotulas? :o

É que o meu quando o comprei ao fim de um tempo ficou com folgas e sentia-se um tok tok, mas troquei os sinoblocos pelos do S3 e ficou 5 estrelas sem barulhos nem folgas... :roll:

MoByS disse:
Tenho que ganhar musculo primeiro se não nem me apanhas! :green:

Fsilva, tenta apanhar um ângulo pouco sujo! :P :P

Primeiro tenho de encontrar o carro! Nunca estacionas no mesmo sitio :P E claro, n~unca iria expor a o teu desleixo :lol:

Este carro está de facto fenomenal, um gajo passa por ele quase todos os dias mas fica sempre a olhar, impressionante :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Só é pena os 2 riscos bastante feios que te fizeram (ou devem ter feito) por baixo do vidro traseiro do lado do condutor, reparei neles esta semana :'( :'(

Pedro sem duvida Brutal o teu carro, a escolha das jantes como já te disse foi excelente mantendo o look OEM... :twisted:

Se falta alguma coisa a este carro so se for mesmo os banquitos S3 ou Sport, Quartelas pretas, e tablet preto, de resto este Homem ja tem o carro IMPECAVELLLLL... :twisted: :twisted: 8)

So agora vim ver o teu popo! tá muito bonito com pormenores no interior MUITO interessantes mesmo, cada pormenor = mais gosto se tem pelo que é nosso e feito por nos!

Gostava de te colocar uma pergunta, tiveste o rns-d, com tv tuner, para por isso tudo a funcionar foste buscar os sinais can bus onde? ou o teu carro ja os tinha na pre instalaçao do radio origem?

outra coisa, isso com tv tuner, onde ligas a " antena " ? é que a caixa tem la dois conectores um verde e um castanho, mas nao sei ao certo como funciona a coisa.

Se puderes manda pm pa nao tar a encher o topico ;) abraço

Back