[A4 B5] [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI 388mil km

Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI + Material Pag.53

Quase 1 mes sem actualizar isto que vergonha :D

O motor vai agora cm cerca de 5500kms e so hoje tive tempo de fazer uns logs ao andamento... ja esta a ficar no ponto :twisted:

Em relaçao as jantes cmo nao andei muito este mes acabei por ate pegar no ibiza ainda tenho um pouco de borracha nos 16" e nao tive tempo de mandar o raio da carta para SIVA :x

De qualquer maneira hoje decidi pesar as jantes para confirmar o peso...

R8Peso.jpg


10,03Kg... podia ser melhor mas nao é muito mau ;)

Se tudo correr bem este mes vai levar bastantes mods... montar as jantes , rebaixar e mais umas coisas ;)

Cumps
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI + Material Pag.53

Art disse:
...
Se tudo correr bem este mes vai levar bastantes mods... montar as jantes , rebaixar e mais umas coisas ;)

Cumps

Xiba-te lá...

:lol:
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI + Material Pag.53

Que vem aí? xiba-te pahhhhhhhhhhhh :D
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI + Material Pag.53

Este projecto aqueceu e de que maneira. Agora até na estética se apostou. Muito bem, Art.
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI + Material Pag.53

Eu acho que este é aquele projecto que deixa toda a gente em pulgas....Não que os não deixem como é obvio, mas este deixa mais porque este gajo só via o motor à frente...
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI + Material Pag.53

ricky143 disse:
Eu acho que este é aquele projecto que deixa toda a gente em pulgas....Não que os não deixem como é obvio, mas este deixa mais porque este gajo só via o motor à frente...

X2

Mas sabes que ele agora com o motor no ponto e NOVOOOOOOOO :twisted:
Vai ter que se virar para o look da máquina :D

Tem é que colocar fotooooooosss..
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI + Material Pag.53

Uma pequena dúvida que ainda não consegui que me esclarecessem:
o colector de admissão de um Tdi 130 para adaptar num AFN B5 tem que ser de uma B6 por exemplo ou pode ser de um Ibiza por exemplo ou Golf?
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI + Material Pag.53

Valter Custodio disse:
Uma pequena dúvida que ainda não consegui que me esclarecessem:
o colector de admissão de um Tdi 130 para adaptar num AFN B5 tem que ser de uma B6 por exemplo ou pode ser de um Ibiza por exemplo ou Golf?

B6 ou Passat por exemplo.
Nao deve puder ser de ibizas nem de golfs pelo simples facto de serem motores aplicados transversalmente em vez de longitudinalmente como nas B5 e B6 por exemplo
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI + Material Pag.53

ricky143 disse:
... este gajo só via o motor à frente...

Defacto das b5 que eu conheco é a mais brutal :twisted: em mecânica e a mais pobre :evil: em estética
Mas promete ai promete e de quem é uí uí :eek: , como ficará bem a estética. Boas escolha a dar ao look da maxine Art ;)
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI + Material Pag.53

Ja esta montado a algum tempo mas n tinha tirado foto ainda... aqui fica o colector de admissao novo:

Eng200907.JPG


Quanto ao resto ainda estou a ver o que vai ser feito 1º :D

Ontem pela 1a vez tive oportunidade de testar a velocidade de ponta e fiquei admirado pois passou bem a marca que esperava ;)

Cumps
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI + Material Pag.53

Art disse:
Ontem pela 1a vez tive oportunidade de testar a velocidade de ponta e fiquei admirado pois passou bem a marca que esperava ;)

Já lhe tiraste os três :D :D :D :D :D
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI + Material Pag.53

Hummm.... que colector de admissao é esse?
Agora andas a pintar o motor ás cores é :D?

Quanto é que isso deu afinal de ponta?
Tens que colocar uns videos do andamento disso. :twisted:
 
Back
Top