Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI DIY for 180cv
EgasRS disse:
FDX ó Art, asse carroça tá sempre com fugas e mais não sei o k :roll: :roll: :roll:
Admito que sim senhor tá brutal mas até que ponto consegues andar uns bons meses sem a meter no mec???
Digamos que eu reparo nos fugas todas e 90% dos donos n... é mais por isso que por outra coisa.
E alias , nem teve no mecanico ainda fui eu k tive a ver isto tudo.
É preciso ver que o meu carro tem os problemas todos dos outros cm 340mil mais os problemas cm tubagens e peças que sofrem mto mais pressao que de origem como é o caso ds tubagens do IC.
Enqt n aparecem problemas graves que ate agora , para mim , so foram 3 (transmissao partida aos 230mil , caixa partida as 310mil e turbo cm problemas) esta tudo bem

Pequenas fugas tem todos , eu simplesmente habituei me a ter todas as tubagens limpas e n ter qq fuga por mais pequena que seja.
Agora respondendo a tua pergunta... chegou a fazer mtas vezes 15 a 20mil sem ir ao mecanico... e so ia para mudar o oleo. Agora quando a mecanica começou a ficar mais complexa(tubagens etc) a coisa começa a complicar

Mas se n fosse esta pequena fuga de gasoleo ja la iam cerca de 3mil kms sem a ter qq cena pa chatear.
Agora tambem so vai fazer mais cerca de 8mil kms que depois vem a revisao grande da correia onde ate o turbo vou tirar para recalibrar... espero so fazer estes 8mil kms e abril ou maio no max.
Cumps