[A4 B5] [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI 388mil km

• Thread starter Thread starter Art
  • Data de Início Data de Início
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI Recomeço Pag.46

Art disse:
Sim esta muito agradável de guiar, muito linear e cm potencia suficiente para o dia a dia.
Quanto a mim tem ate um pouco mais que os 130cv que eu estava a pensar ;)

Amanha irei entao testar um pouco mais de carga e ver se mantenho ainda sem fumo para ja :green:

Cumps

Pois com o andamento que me pareceu... ja tas bem ao nivel da uma B6 stock (a passar).
Fico á espera de ver novidades dessa carga... :twisted:

Bem, hoje la levou a 1a carga.
Tentei fazer algo "limpo" usando cerca de 1.3 a 1.4bars.
Nao ficou como o meu avatar mas ficou a fazer algum fumo a mais , devo dar lhe mais um pouco de ar para amanha e ja esta fixe... 3a afundo ja n vou a tempo de trocar antes das 4000rpm tal é a vontade :green:

Mudei finalmente a luz do quadrante fundida ontem... e é sempre a mesma coisa , mudo uma funde logo outra.... tive de mudar 2as :o

Cumps

Ó Arturinho, só quero é que me avises quando tiveres isso tudo acertado...

:twisted:

neljoe disse:
Ó Arturinho, só quero é que me avises quando tiveres isso tudo acertado...

:twisted:

Olha k cmo esta agr axo k ja xega :D

Para ja vou so ajustar lhe a falta de ar e daki a 1500km ja vemos cmo fica ;)

muito desenvolvimento que por aqui vai!
essa carrinha está ai com nova saúde! ;)

"Aterrou" aqui em casa mais uma peça para o motor :green:

Colec130.JPG

Colector de admissao TDI130 uma grande evoluçao do meu 110. ;)
Era isto que querias tábuas?

O motor vai cm 3700kms e tem se portado muito bem sendo que nota se muito bem as altas do motor mais fortes que o anterior.
O consumo de oleo estabilizou agora e para breve irá levar cm a carga toda :green:

Novidades para breve ;)

Cumps

Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI + Material Pag.53

BAH!!!

Este UPDATE foi fraquinho ó ARTista!

Fala-nos mazé dos BARs e CONSUMOs de 6.347L/100 que depois de 345,76kms passaram para 6.346L/100 porque meteste um Manometro especial para ver, já nem sei bem o quê, mas se o meteste deve dar pelo menos 0.002cvs e vale sempre a pena!

:green:

ps. - NAH, NAH, NAH, NAH, NAH ,NAAAAAAAH! A minha Lanterna é melhor do que a tua!

:P

Isto esta a aparecer por aqui um cheirinho de ressabio lol. Atenção á moderação.

Neljoca atão e o encontro de 22/05/09 não alinhas de inicio??? Ficas nas reservas mais uma vez ??!! lol vai ter que se falar com o míster :green: :green: :green: ;)

neljoe disse:
BAH!!!

Este UPDATE foi fraquinho ó ARTista!

Fala-nos mazé dos BARs e CONSUMOs de 6.347L/100 que depois de 345,76kms passaram para 6.346L/100 porque meteste um Manometro especial para ver, já nem sei bem o quê, mas se o meteste deve dar pelo menos 0.002cvs e vale sempre a pena!

ps. - NAH, NAH, NAH, NAH, NAH ,NAAAAAAAH! A minha Lanterna é melhor do que a tua!

:P

Tao? Lanternas melhores que as minhas nao tens!!! Vai um "pico" de lanternas? TEnho medido de luminosidade :green:

Quanto ao resto... posso te dizer que com 20 graus externos tendo cerca de 35graus de intake cm 50mg de gasoleo injectados a 15graus do PMS estava a fazer cerca de 660graus de escape... apos a reprogramaçao simples num dia de 28graus e cm pouco mais de 40graus de intake mas ja cm 60mg de gasoleo cheguei perto dos 800graus mas que apos uma pequena afinaçao consegui fazer so 760graus a 225kmh isto ja com mais de 17graus do PMS :P
Sendo que ainda estou bastante longe do limite dos 900-950 ate se esta a portar bem.

Cumps

Art disse:
Quanto ao resto... posso te dizer que com 20 graus externos tendo cerca de 35graus de intake cm 50mg de gasoleo injectados a 15graus do PMS estava a fazer cerca de 660graus de escape... apos a reprogramaçao simples num dia de 28graus e cm pouco mais de 40graus de intake mas ja cm 60mg de gasoleo cheguei perto dos 800graus mas que apos uma pequena afinaçao consegui fazer so 760graus a 225kmh isto ja com mais de 17graus do PMS :P
Sendo que ainda estou bastante longe do limite dos 900-950 ate se esta a portar bem.

Cumps

É disto que eu gosto!

Art disse:
Tao? Lanternas melhores que as minhas nao tens!!! Vai um "pico" de lanternas? TEnho medido de luminosidade :green:

Cumps
:o
Isto é chines para mim... :lol:

120graus de intakes ja fiz... 700 so mesmo de escape :green:

O motor fez agora 4000km e esta se a portar 5* ;) O consumo de oleo nos ultimos 1000km foi muito baixo o que ja é bom.

Chegou hoje tambem mais uma peça.. posso dizer que o carro em que ela vinha montada tem 315cv ... alguem quer adivinhar o que é? :green:

Cumps

Art disse:
...

Chegou hoje tambem mais uma peça.. posso dizer que o carro em que ela vinha montada tem 315cv ... alguem quer adivinhar o que é? :green:

Cumps

Uma Antena S3_8P?

Back