[A4 B5] [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI 388mil km

• Thread starter Thread starter Art
  • Data de Início Data de Início
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI R8s On Pag.60

a mod que eu sinto mais falta nesta carrinha, nem eram as jantes nem o rebaixamento..é mesmo uns novos olhos como quem diz uns farois restyling..parece que nao, mas é a mod que mais muda os b5 e fica logo a parecer um carro muito mais recente 8)

b3rth3l0t disse:
a mod que eu sinto mais falta nesta carrinha, nem eram as jantes nem o rebaixamento..é mesmo uns novos olhos como quem diz uns farois restyling..parece que nao, mas é a mod que mais muda os b5 e fica logo a parecer um carro muito mais recente 8)

nahhhhhhhhhhhh, toda oem para enganar a malta, mas o motor vitaminado para enganá-los mais :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

motocarlos disse:
nahhhhhhhhhhhh, toda oem para enganar a malta, mas o motor vitaminado para enganá-los mais :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

sem duvida para quem olhar e não dar nada por ela e debaixo do capo xeia de carga é isso que me da mais gosto.... :twisted:

Quase com 500.000 kms ele lá se decidiu a mudar de jantes... :P

Pode ser que com 1500.000 km's ele mude as ópticas... :green:

S_line disse:
sem duvida para quem olhar e não dar nada por ela e debaixo do capo xeia de carga é isso que me da mais gosto.... :twisted:

na minha tambem já tá stock com vnt20 e ic frontal...........
simples mas com carga :!: :!: :!:

Aqui fica os recem chegados :

TaroxSJTDI.JPG

Prontos pa queimar em nurburgring :green:

Tambem chegou um suporte para camara de filmar que amanha será testado a ver se aprova para usar la.

Espero que estes meninos sejam pelo menos tao bons como os zimmermann.
O facto é que "no papel" sao muito melhores , temperados 3 vezes em vez de uma e as perfuraçoes sao quase o dobro dos antigos sem a perfuraçao suave nas arestas para nao partir.
Mas cmo na vida real , fora do "papel" as coisas podem ser diferentes , a ver vamos ;)

Cumps

Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI Tarox Pag.63

neljoe disse:
Nah, os zimmy´s estão fixe...

8)

So tenho a dizer bem deles , 70mil kms nas minhas maos e ainda travao bem , mto bom mesmo ;)

Nota se é que agora ja n estao a 100% e vibram um pouco.

Vou por estes na garagem ao lado dos zimmy para irem tirando impressões :lol:

Cumps

Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI Tarox Pag.63

BLACK A4-EH disse:
Boa mod...
Sao mt bonitos. Apesar de eu gostar mais dos G88.

Por essa razao quase que tive de pedir por favor para comprar estes... em portugal a resposta foi "Quer uns G88? Sport Japan? Ahh esses pouco vendemos , vamos tentar arranjar" :o
Ate hoje... tiveram de vir do UK.

Os G88 o design n me agrada e aquecem mais , estes e os F2000 dizem resistirem melhor a maus tratos ;)

E acho que sao os mais bonitos que ai andam , ja tenho uma velha paixao por eles desde 2004 mas nunca os consegui arranjar , desta vez falei cm as pessoas certas e ai estao eles ;)

Cumps

Back