Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Intercooler ON pag.22
Mais 7mg? Só estás a usar 44mg no programa, ou estás a contar com os extras (não contabilizados), como os extras dos injectores e da hammer-mod ? Pelo menos, tenho ideia que o maximo são 51mg na reprogramação
Mais 7mg? Só estás a usar 44mg no programa, ou estás a contar com os extras (não contabilizados), como os extras dos injectores e da hammer-mod ? Pelo menos, tenho ideia que o maximo são 51mg na reprogramação

Art disse:Ora ai esta uma grande verdade! No meu caso ate passo a explicar.
A nivel de pressao de turbo tenho cerca de 100 a 150g k posso usar a mais do que agora , isto dara um ganho ja substancial. A nivel de gasoleo ha na ordem das 7mg/r que ainda posso dar.... depois ja entramos no caso de fiabilidade.
Para retirar mais cavalos preciso de injectar gasoleo mais cedo isso implica um angulo de injecçao um pouco violento que apesar do motor andar mais e ate akecer menos a nivel de EGTs vai provocar um PCP (pressao de pico nos cilindros) alto para um motor ja cm alguns kms. Penso k havera um risco de forçar demasiado as bielas. Mesmo assim sera testado em breve cm avanço para conseguir injectar todo o gasoleo do sistema dentro da janela de injecçao juntamente cm mais 100g de pressao espero k o ganho ante na ordem dos 15cv...
Assim cmo esta devo ter ganho entre 6 a 9cv sem qq ajuste na repro
Logs para breve... é k semana passada fiz logs e agora a ver se faço outro comparativo
Cumps