detalhe exterior :lol:nmb disse:UPDATE
Done:
S6 espelhos em aluminio
S6 Door Blades
retirado o frame da matricula da frente e de trás
leitor de DVD no portaluvas com interface Dietz 1212
alarme Laserline ligado aos comandos da chave originais
jantes replica RS6 8,5x18" ET30 c/ Goodyear F1
barras do tejadilho em aluminio polido
manete em aluminio maciço Audi S-Line
Cruise Control
Porsche Big Brake Kit 996TT 321x30mm
Farois Bi-Xenon OEM RS6
S-Line. Interior completo em Pele/Speed
Repro :twisted:
Lanterna VAG no isqueiro traseiro
ToDo:
RS6 Plus front grill
Parking Sensors
Griffin iPod Dock
Kit Dietrich RS6
San disse:Oi, amigo Nuno
Com a Repro :twisted: esse 1.9 ficou com quantos Cv´s?? e Binário??
Um dia se trocar a A4 tem que ser por uma A6, e como o 2.5 tdi não é tão fiável como o 1.9, seria pela de 1.9, só me anda a "matutar" é a força de uma A6 com 1.9.
A "carrinha do pão", tem/tinha 110, 115 ou 130 cvs? E agora passou para quantos??
Um abraço
SAN
Um dia se trocar a A4 tem que ser por uma A6, e como o 2.5 tdi não é tão fiável como o 1.9, seria pela de 1.9, só me anda a "matutar" é a força de uma A6 com 1.9.
ProBoarder disse:Um dia se trocar a A4 tem que ser por uma A6, e como o 2.5 tdi não é tão fiável como o 1.9, seria pela de 1.9, só me anda a "matutar" é a força de uma A6 com 1.9.
Não sabia dessa...
Epá 130cv nisso não deve ser a mesma coisa que num a3 ou a4 por causa do peso, mas deve andar muito bem...
Epa tinha mesmo ideia que a 2.5 era muito melhor por causa do binário.
E vesse mais A6 2.5 Quattro do 1.9 que era o que eu curtia ter...
wochiwochi disse:ta a faltar a pelicula...pq akilo k levaste colado no vidro no encontro de leiria...eh pa...n se admite :lol: :lol:
rmatos disse:È páaaaaa....Mais logo vai aparecer aí um Individuo que vai ficar feliz de ver esta palavra
"Repro :twisted: " - Done
:lol: :lol: :lol:
nada disso. a minha carrinha pesa 1575 kilos. pouco mais que o A4 B6. se for a 2.5 quattro pesa 1750 quilos. alem disso a tracção quattro perde o dobro dos cv à roda. ex. a de 130 perde +-25cv=105 e a 180cv perde +-50=130. ora 105cv para 1575 kilos e 130cv para 1750 kilos. ou seja a diferença sinceramente não é muita em stock. mas em ponta é bem melhor o 2.5 e com pozinhos é um avião. além de que mama bem mais.
ProBoarder disse:Pois mas tu contas só os CV o binário tambem conta.
E eu tava a falar de normal pra quattro seja em 1.9 ou 2.5 o carro(ou carrinha) tem sempre um comportamento muito diferente seja em chuva ou curva ou escorregadio...
:twisted: :twisted: :twisted:nmb disse:eu adoro quattro
eu adoro quattro mas não o axo muito importante no nosso clima. além de que na chuva ando sempre muito devagar.
o binário no 2.5 não é uma diferença tb muito grande na 2.5. a versão não quattro de 155cv tem o mesmo binário que a 1.9 de caixa de 6. 310nm. a de 180cv tem 370nm que é muito bom mas nao esquecendo dos quase 200 kilos a mais...
comparando apenas sem ou quattro. no 1.9 por quattro é perder muito cv à roda. no 2.5 apostava em quattro para ter os 180cv.
ou seja optava pelo 1.9TDI FWD 130cv ou 2.5TDI Quattro 180cv.