nmb disse:Para a semana deve levar a grelha e talvez ponha as jantes RS6 para o trackday. atrás gostava de por xoques RS6 mas contento-me com escape dos dois lados, se tal for possivel...
Tudo é possivél a esse nivel mau amigo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:nmb disse:Obrigado Pedro. O A4 ainda está aqui num cantinho no meu coração... pena nao poder manter os dois...
A A6 levou revisão das grandes e portanto não há milagr€s. Para a semana deve levar a grelha e talvez ponha as jantes RS6 para o trackday. atrás gostava de por xoques RS6 mas contento-me com escape dos dois lados, se tal for possivel...
nmb disse:Para a semana deve levar a grelha e talvez ponha as jantes RS6 para o trackday. atrás gostava de por xoques RS6 mas contento-me com escape dos dois lados, se tal for possivel...
Monteiro disse:isso e k e um bom exemplo a seguir quando comprei o xenon ainda tive para comprar a grelha rs6, isso da logo outro look :twisted:
nmb disse:já está para por há muito tempo. mas continuo indeciso na cor. porque embora tenha a carrinha preta com cromados nos vidros e grelhas e tal e alu polido em espelhos, barras e agora no lip das jantes, a grelha é toda black. ainda procurei mandar cromar o friso da grelha, pintar etc.... mas cada vez mais prefiro optar por por all black...
vamos ver como corre...
nmb disse:Obrigado Pedro. O A4 ainda está aqui num cantinho no meu coração... pena nao poder manter os dois...
A A6 levou revisão das grandes e portanto não há milagr€s. Para a semana deve levar a grelha e talvez ponha as jantes RS6 para o trackday. atrás gostava de por xoques RS6 mas contento-me com escape dos dois lados, se tal for possivel...
Pedrinho disse:o esprito é esse duvido k essa A6 n va acabar por seguir o mesmo caminho do belo A4
se n for hoje vem esse parachoques é amanha o q intressa é vir
venha essa grelha k ja faz toda a diferença
$_Marco_$ disse:A carrinha está excelente e com grandes pormenores. Gostei de ver as oetty em preto encaixam no estilo dela.
Boas mods!!
nmb disse:a grelha é na segunda feira. para ficar perfect tem se cortar uns mm do capot. mas o tipo ou faz perfeito ou nao faz
só nao percebo como a grelha inferior consegue ser mais cara que a de cima!