[FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb. 250 mil km..

Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

Últimamente tenho-me cruzado com essa beleza todos os dias e sou de opinião que o projecto está a avançar no bom caminho... devagar é verdade, mas no bom caminho.

As jantes ao vivo são lindas, mas o facto da carrinha ser alta acaba por penalizar o aspecto final. Curiosamente o Nuno mencionou anteriormente umas jantes que tenho dado muita atenção nos últimos tempos (Rondell). Acho que na tua também ficavam a matar.

Quando à cor da grelha, e eu até posso ser suspeito, mas acho que black is perfect!
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

Tag disse:
Últimamente tenho-me cruzado com essa beleza todos os dias e sou de opinião que o projecto está a avançar no bom caminho... devagar é verdade, mas no bom caminho.

As jantes ao vivo são lindas, mas o facto da carrinha ser alta acaba por penalizar o aspecto final. Curiosamente o Nuno mencionou anteriormente umas jantes que tenho dado muita atenção nos últimos tempos (Rondell). Acho que na tua também ficavam a matar.

Quando à cor da grelha, e eu até posso ser suspeito, mas acho que black is perfect!

obrigado meu amigo. a ver se amanha retiro o cromado da grelha de baixo.
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

Costumo andar por essas zonas e nunca me cruzei com essa carrinha... Está muito fixe! Parabéns! 8)
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

MorcegoA6T disse:
Costumo andar por essas zonas e nunca me cruzei com essa carrinha... Está muito fixe! Parabéns! 8)

quais zonas? vejo que és de oeiras. nessa zona só nas quintas a jantar no oeiras parque ;)
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

Projecto actualizado de acordo com as normas vigentes :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

Esta a ficar mesmo bonita a carrinha :eek:

Continua com o teu bom trabalho :D
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

rui_DA_silva disse:
que aviao, phonix.......

Ya, hoje vi a caminete do patrão ao vivo e está fenomenal :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Aqueles travões são qq coisa de :eek: :eek: :eek: :eek:
Abraço
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

WISHLIST!!!

Audi A6 C5 Avant LED Tailight!!!

http://cgi.ebay.de/LED-Rueckleuchten-fuer-Audi-A6-Avant-C5-4B-rot-klar_W0QQitemZ400012159851QQcmdZViewItemQQptZAutoteile_Zubeh%C3%B6r?hash=item400012159851&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=72%3A1229|66%3A2|65%3A12|39%3A1|240%3A1318
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

nmb disse:
WISHLIST!!!

Audi A6 C5 Avant LED Tailight!!!

http://cgi.ebay.de/LED-Rueckleuchten-fuer-Audi-A6-Avant-C5-4B-rot-klar_W0QQitemZ400012159851QQcmdZViewItemQQptZAutoteile_Zubeh%C3%B6r?hash=item400012159851&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=72%3A1229|66%3A2|65%3A12|39%3A1|240%3A1318

LINDOS!
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

Tas com sorte porque vem ai o natal... :palmas: :palmas: :palmas:



P.s.: Em Janeiro queremos fotos disso montado... :p :p :p :p :p
 
Back
Top