Pikitos disse:Ficou + carrinha?
São 18?
Larke disse:que vergonha estacionado em cima de uma passadeira . . . em vez de dar bom exemplo vem para aki mostrar koisas de street racing
nmb disse:update.
ToDo:
Cruise Control. xegou mas nao tenho knowhow para instalar.
Goodspeed® disse:nmb disse:update.
ToDo:
Boas, Nuno.
eu tenho
Abraço
P.S - Como tinhamos falado, quando quiseres, tu e o teu amigo, combina-se.
nmb disse:Goodspeed® disse:nmb disse:update.
ToDo:
Boas, Nuno.
eu tenho
Abraço
P.S - Como tinhamos falado, quando quiseres, tu e o teu amigo, combina-se.
eu recebi as instruções mas como são tradução do alemão nos tradutores automaticos, está uma grande bosta. de qualquer forma estou a tentar entender. se achar que é areia demais para a minha camioneta, aviso-te
MoByS disse:Bonita camioneta!
Nao ficava mal com as outras jantes e tornava-se mais exclusiva, mas de facto 17 era uma medida pequena para o carro em questão...
Mas não ficaste nd a perder e com estas ficou excelente.
Agr o pessoal quer é fotos decentes!
MoByS disse:Bonita camioneta!
Nao ficava mal com as outras jantes e tornava-se mais exclusiva, mas de facto 17 era uma medida pequena para o carro em questão...
Mas não ficaste nd a perder e com estas ficou excelente.
Agr o pessoal quer é fotos decentes!
LFC disse:Caro nmb,
O teu carro é de facto um espectaculo, parece estar muito estimado e bem equipado.
A minha menina é de 99, portanto antes das alterações esteticas e tem o motor de 110 cv stock com o qual estou muito satisfeito embora tenha algumas duvidas sobre o estado da maf.
Julgo, e diz se estiver errado, que a minha é a versão sportline porque tem as barras de aluminio como o teu, tem a suspensão desportiva e bancos desportivos, tem jantes de 9 braços, e tem barras de aluminio nas soleiras das portas. No entanto o volante é de 4 braços e o radio concert .
Abraços