[FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb. 250 mil km..

• Thread starter Thread starter nmb
  • Data de Início Data de Início
[FULL MOD] Audi A6 Black Avant PD130M5 MY2002. nmb.

:) que vergonha estacionado em cima de uma passadeira . . . em vez de dar bom exemplo vem para aki mostrar koisas de street racing

eheheheheh

parabens plo projecto ta a ficar 5 *

Larke disse:
:) que vergonha estacionado em cima de uma passadeira . . . em vez de dar bom exemplo vem para aki mostrar koisas de street racing

LOL :lol:

Agora sim, ficou 5 estrelas!

nmb disse:
update.

ToDo:

Cruise Control. xegou mas nao tenho knowhow para instalar.

Boas, Nuno.

eu tenho :D

Abraço

P.S - Como tinhamos falado, quando quiseres, tu e o teu amigo, combina-se. :P

Goodspeed® disse:
nmb disse:
update.

ToDo:

Boas, Nuno.

Abraço

eu recebi as instruções mas como são tradução do alemão nos tradutores automaticos, está uma grande bosta. de qualquer forma estou a tentar entender. se achar que é areia demais para a minha camioneta, aviso-te ;)

nmb disse:
Goodspeed® disse:
nmb disse:
update.

ToDo:

Boas, Nuno.

Abraço

eu recebi as instruções mas como são tradução do alemão nos tradutores automaticos, está uma grande bosta. de qualquer forma estou a tentar entender. se achar que é areia demais para a minha camioneta, aviso-te ;)

Boas, Nuno.

Oki, depois manda feedback.

Abraço

Bonita camioneta! :)

Nao ficava mal com as outras jantes e tornava-se mais exclusiva, mas de facto 17 era uma medida pequena para o carro em questão...

Mas não ficaste nd a perder e com estas ficou excelente.

Agr o pessoal quer é fotos decentes!

MoByS disse:

Nao ficava mal com as outras jantes e tornava-se mais exclusiva, mas de facto 17 era uma medida pequena para o carro em questão...

as outras não eram muito menores. o desenho é que não ajuda. as oettinger ao vivo são muito mais bonitas e maiores. e com melhor qualidade. dai a minha estranheza de ninguem pegar nelas nos classificados...

fotos só quando a puder lavar... lá para quinta feira se o tempo andar decente...

MoByS disse:

Sou da tua opiniao.
as jantes sao bonitas e nao é q fique feia.
mas outro tipo de jante ficava mt mais a frente.
na minha opiniao isso é mais jante para carro, para carrinha gosto de uma jante com mais raios.

mas nao é por isso que a carrinha nao tá linda :wink:

Caro nmb,

O teu carro é de facto um espectaculo, parece estar muito estimado e bem equipado.
A minha menina é de 99, portanto antes das alterações esteticas e tem o motor de 110 cv stock com o qual estou muito satisfeito embora tenha algumas duvidas sobre o estado da maf.

Julgo, e diz se estiver errado, que a minha é a versão sportline porque tem as barras de aluminio como o teu, tem a suspensão desportiva e bancos desportivos, tem jantes de 9 braços, e tem barras de aluminio nas soleiras das portas. No entanto o volante é de 4 braços e o radio concert :( .

Abraços

LFC disse:
Caro nmb,

O teu carro é de facto um espectaculo, parece estar muito estimado e bem equipado.
A minha menina é de 99, portanto antes das alterações esteticas e tem o motor de 110 cv stock com o qual estou muito satisfeito embora tenha algumas duvidas sobre o estado da maf.

Julgo, e diz se estiver errado, que a minha é a versão sportline porque tem as barras de aluminio como o teu, tem a suspensão desportiva e bancos desportivos, tem jantes de 9 braços, e tem barras de aluminio nas soleiras das portas. No entanto o volante é de 4 braços e o radio concert :( .

Abraços

penso que lá fora (alemanha) não há tanto a politica dos packs como cá. dai poderes ter algumas coisas sport e outras não. eu por exemplo tenho o volante e a suspenção sport mas nao tinha as barras de aluminio. comprei agora. os bancos tb nao tenho. são normais infelizmente.

Tá melhorar a camioneta, se bem q há coisas nela q parecem não querer sair... :twisted:

Back