rs.4 14 Out 2007 #16 ...Uns faróis de cristal atrás só com o vermelho e branco é uma mod a ter em conta, não... :roll: :twisted: :wink:
...Uns faróis de cristal atrás só com o vermelho e branco é uma mod a ter em conta, não... :roll: :twisted: :wink:
B b3rth3l0t 14 Out 2007 #17 sempre que eu vejo um destes da saudades do meu 1ºcarro..um bmw e30 323i coupe..ai que saudades,aquilo é k era bom po drift :twisted: :twisted:
sempre que eu vejo um destes da saudades do meu 1ºcarro..um bmw e30 323i coupe..ai que saudades,aquilo é k era bom po drift :twisted: :twisted:
PAPY 14 Out 2007 #18 Rs...4 disse: ...Uns faróis de cristal atrás só com o vermelho e branco é uma mod a ter em conta, não... :roll: :twisted: :wink: Clique para expandir... ja la estiveram...mas voltaram a sair ele nao curtiu mto o efeito, e pos os de origem, mas com a parte do pisca pintada a vermelho, pra nao haver "laranjas"
Rs...4 disse: ...Uns faróis de cristal atrás só com o vermelho e branco é uma mod a ter em conta, não... :roll: :twisted: :wink: Clique para expandir... ja la estiveram...mas voltaram a sair ele nao curtiu mto o efeito, e pos os de origem, mas com a parte do pisca pintada a vermelho, pra nao haver "laranjas"