PAPY disse:wochi disse:amartins disse:Acredita que precisa mesmo de pintura
olha k ja n és o primeiro a dizer isso e k depois se cala :lol: :lol:
X2 :lol:
dtread disse:Reparei que o teu e do restyling sendo assim fica aqui uma mod interior
dtread disse:Eu gosto muito dessas jantes e no teu carro ficam mto bem.. um bocadinho maiores e que era de valor que assim parece que tens pneus de tractor :wink:
Reparei que o teu e do restyling sendo assim fica aqui uma mod interior
:arrow: RNS-E !
:wink:
dtread disse:Eu gosto muito dessas jantes e no teu carro ficam mto bem.. um bocadinho maiores e que era de valor que assim parece que tens pneus de tractor :wink:
Reparei que o teu e do restyling sendo assim fica aqui uma mod interior
:arrow: RNS-E !
:wink:
amartins disse:PAPY disse:wochi disse:amartins disse:Acredita que precisa mesmo de pintura
Ok preencher um risco é uma coisa... mas conseguem preencher pedaços onde não existe tinta nenhuma?
Qual o tempo médio de duração de um bom detalhe e preço médio?
wochi disse:onde n ha tinta n ha milagres...mas uma coisa é pintar onde falta tinta..outra é pintar o carro todo.... :roll:
PAPY disse:amartins disse:PAPY disse:wochi disse:amartins disse:Acredita que precisa mesmo de pintura
Ok preencher um risco é uma coisa... mas conseguem preencher pedaços onde não existe tinta nenhuma?
Qual o tempo médio de duração de um bom detalhe e preço médio?
pedaços onde nao ha tinta nao. :wink: a duraçao de um bom detalhe é...pra SEMPRE se de vez em kdo forem dadas as devidas manutençoes e boas lavagens. o preço varia de detailer pra detailer :wink:
PAPY disse:dtread disse:Reparei que o teu e do restyling sendo assim fica aqui uma mod interior
como e k e do restyling se o carro e de 96? :?
dtread disse:PAPY disse:dtread disse:Reparei que o teu e do restyling sendo assim fica aqui uma mod interior
como e k e do restyling se o carro e de 96? :?
Pareceu-me pelos botões são mais pequeninos sendo assim não ha RNS-E pa ng
ProBoarder disse:Ya e tens que conhecer um electricista que dá um jeito no fios
Mas mesmo sem a nova consola e com bricolage vai lá
brunobariado disse:ProBoarder disse:Ya e tens que conhecer um electricista que dá um jeito no fios
ai vai vai. n vai ser o rns mas sim o mfd2(arrangei barato)
amartins eu punha aí como mod em 1º lugar de um spoiler frontal com farois de nevoeiro do a3 pos restyling. antes de pintar.....
brunobariado disse:ProBoarder disse:Ya e tens que conhecer um electricista que dá um jeito no fios
ai vai vai. n vai ser o rns mas sim o mfd2(arrangei barato)
amartins eu punha aí como mod em 1º lugar de um spoiler frontal com farois de nevoeiro do a3 pos restyling. antes de pintar.....