Re: [FULL MOD] Seat Leon Fr Tdi - Black Beauty III - New Photos
Para este tópico ganhar alguma vida ficam as últimas novidades:
- Revisão dos 120 000 km feita (já tinha trocado a correia aos 90 000 km)
- Subsituição de Pastilhas Ferdodo Racing DS 2500 à frente e troca de óleo Motul RBF 600
- Subsituição de Escovas para os Braços especificos "Aerotwin" do Golf IV - Escovas Valeo Xtrim - na minha opinião bem melhores que as Bosch
- 4 Pneus Novos GoodYear Eagle F1 Asymmetric 225/40/r18 XL (espero que durem mais que os anteriores - 18 000km)
Também vou substituir um farol de nevoeiro que estava estalado e pintar o parachoques frontal (está todo picado)
Quanto a futuras mods serão muito poucas, acho que pouco tenho a mudar esteticamente, eficam aqui as previstas:
- Colocar o sistema de aquecimento nos bancos Recaro Cupra (acho que só preciso dos botões e da cabelagem)
- Se arranjar uns anéis em mate para o quadrante coloco, mas não encontro, só mesmo cromados e acho que não ficam bem com o fundo branco.
- Gostaria de legalizar os bancos traseiros e era uma mod mais do que planeada antes desta alteração do imposto que me faz pagar agora quase 3900 € quando pelo importo antigo pouco mais de 1500 € iria pagar (tenho pena que os bancos Recaro Cupra Tdi que foram tão dificéis de arranjar tenham de continuar na garagem).
- Tenho mesmo que fazer um detalhe pois a pintura está a merecer.
Já que de motor está muito bom e não mexo, só se for a nivel de desgaste: (até agora está tudo OK)
- Embreagem Sachs Race quando a que tenho se começar a queixar
- Discos Tarox G88 323mmx28 na próxima troca de pastilhas
- Turbo XPTO // - claro que não.... o Original Vn17vb
Espero colocar fotos em breve!