boost disse:Bolachinhas :lol: :lol: :lol: :lol:
Boa escolha nos zimmerman, vais ver que não te vais arrepender
rockas disse:Os zimmermann são de 288mm, não vou avançar para os 321mm da S4 B5 porque provalvelmente teria de mudar para jante 18' e mais algumas coisitas. :cry:
pois... os Sa b5 vinham com 17" se n me engano e o rmatos tb anda com eese Setup em 17"ruisilva disse:rockas disse:Os zimmermann são de 288mm, não vou avançar para os 321mm da S4 B5 porque provalvelmente teria de mudar para jante 18' e mais algumas coisitas. :cry:
A jante 17" deve dar, só que depedndendo do ET da jante poderás ter de meter espaçadores!
ELFuracon disse:Boas Rockas,
Compraste na mesma "loja" onde comprei o meu....boa compra.
Para testar, haver possibilidade há, tens de ter o cabo de adaptação Quadlock (que normalmente esse vendedor não manda>>atenção que pelo percebi na tua carrinha tem de ser com ligação BOSE) e depois ligar uns cabos iso (normais) ligados a uma bateria ou fonte de alimentação de 12v e se tiveres uns altifalantes auto normais....
Um abraço e disfruta bem.
karkov disse:fantastica!!!
está a ficar cada vez malhor Wink
essa pelicula ficou muito bonita... não pensas pintar as partes inferiores da "menina"?
karkov disse:pois... os Sa b5 vinham com 17" se n me engano e o rmatos tb anda com eese Setup em 17"ruisilva disse:rockas disse:Os zimmermann são de 288mm, não vou avançar para os 321mm da S4 B5 porque provalvelmente teria de mudar para jante 18' e mais algumas coisitas. :cry:
A jante 17" deve dar, só que depedndendo do ET da jante poderás ter de meter espaçadores!