[A4 B6] [FULL MODE]Audi A4 Avant B6 1.9TDI M6 (News Pag.4)

Estado
Not open for further replies.
zimmermann01.jpg



zimmermann02.jpg
 
Mais uma MOD finalizada.... advinham qual é ??


060607_1.jpg




060607_2.jpg




060607_3.jpg




060607_4.jpg




060607_5.jpg




060607_6.jpg




060607_7.jpg




060607_8.jpg




060607_9.jpg




060607_10.jpg




060607_11.jpg




060607_12.jpg



Dono contente com a menina.
060607_13.jpg




Hummm, axo q ja dá pra ver o q tem de novo :D :D :D :D
 
Bolachinhas :lol: :lol: :lol: :lol:

Boa escolha nos zimmerman, vais ver que não te vais arrepender
 
boost disse:
Bolachinhas :lol: :lol: :lol: :lol:

Boa escolha nos zimmerman, vais ver que não te vais arrepender


Nhammmm


As peliculas nos vidros :p
Ainda hoje vou postar as minhas novas encomendas que recebi hoje :lol:
 
Boas!

Estou a ver que isto está a andar... a mod que ficou a meu carga também deve estar mesmo aí, já que foi despachada da alemanha na passada sexta! :p

Continua o bom trabalho neste projecto! ;)

Qt aos discos são de quantos mm?
 
Os zimmermann são de 288mm, não vou avançar para os 321mm da S4 B5 porque provalvelmente teria de mudar para jante 18' e mais algumas coisitas. :cry:
 
Conforme prometido, anexo as fotos da minha recem chegada encomenda.




rns-e1.jpg



rns-e2.jpg



rns-e3.jpg



rns-e4.jpg



Em breve chegará o Interface e o DVD Player que ja mencionei em post neste forum. Claro que dpx vou precisar da ajuda dos experts na materia. :twisted: :twisted: :twisted:


Já agora alguem sabe uma maneira de testar o rns-e, para ver se esta mesmo a 100%? sem ter de desmontar o rns-d
 
Boas Rockas,
Compraste na mesma "loja" onde comprei o meu....boa compra.
Para testar, haver possibilidade há, tens de ter o cabo de adaptação Quadlock (que normalmente esse vendedor não manda>>atenção que pelo percebi na tua carrinha tem de ser com ligação BOSE) e depois ligar uns cabos iso (normais) ligados a uma bateria ou fonte de alimentação de 12v e se tiveres uns altifalantes auto normais....
Um abraço e disfruta bem.
 
fantastica!!!

está a ficar cada vez malhor ;)

essa pelicula ficou muito bonita... não pensas pintar as partes inferiores da "menina"?



rns-e para quem já tem rns-d é só tirar um e meter outro certo? :?
 
rockas disse:
Os zimmermann são de 288mm, não vou avançar para os 321mm da S4 B5 porque provalvelmente teria de mudar para jante 18' e mais algumas coisitas. :cry:

A jante 17" deve dar, só que depedndendo do ET da jante poderás ter de meter espaçadores! :)
 
ruisilva disse:
rockas disse:
Os zimmermann são de 288mm, não vou avançar para os 321mm da S4 B5 porque provalvelmente teria de mudar para jante 18' e mais algumas coisitas. :cry:

A jante 17" deve dar, só que depedndendo do ET da jante poderás ter de meter espaçadores! :)
pois... os Sa b5 vinham com 17" se n me engano e o rmatos tb anda com eese Setup em 17" ;)
 
ELFuracon disse:
Boas Rockas,
Compraste na mesma "loja" onde comprei o meu....boa compra.
Para testar, haver possibilidade há, tens de ter o cabo de adaptação Quadlock (que normalmente esse vendedor não manda>>atenção que pelo percebi na tua carrinha tem de ser com ligação BOSE) e depois ligar uns cabos iso (normais) ligados a uma bateria ou fonte de alimentação de 12v e se tiveres uns altifalantes auto normais....
Um abraço e disfruta bem.


Posso dizer que me custou 550€ com portes.

Como ja referi antes, eu tenho mm full extras, o gps do RNS-D tb ta ligado ao CB a cores. Ainda bem que me falas nisso, assim tenho de falar com o ppl do GroupBuy do Interface, aliás ate tenho uma sugestão qto ao DVD Player.

http://cgi.ebay.de/Player-DVD-2007-...9QQihZ005QQcategoryZ14259QQrdZ1QQcmdZViewItem


A minha duvida é, como ligo tb o BT ao RNS-E, alguem me pode ajudar a encontrar o Ti Ebay o BT???


karkov disse:
fantastica!!!

está a ficar cada vez malhor Wink

essa pelicula ficou muito bonita... não pensas pintar as partes inferiores da "menina"?


Pintar os "interiores", explica-me lá isso :p

Para mim por esse kit de travões nao é prioritario, pelo urgente :wink:
 
karkov disse:
ruisilva disse:
rockas disse:
Os zimmermann são de 288mm, não vou avançar para os 321mm da S4 B5 porque provalvelmente teria de mudar para jante 18' e mais algumas coisitas. :cry:

A jante 17" deve dar, só que depedndendo do ET da jante poderás ter de meter espaçadores! :)
pois... os Sa b5 vinham com 17" se n me engano e o rmatos tb anda com eese Setup em 17" ;)

http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI....MEWA:IT&viewitem=&item=280121236426&rd=1&rd=1

bom preço nao? :wink:

axo q dão para a minha :idea:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top