[Full Test] 2008 Audi TT Roadster 3.2 S tronic

Paiol disse:
Quando vires um Ferrari a full-cell até te atiras ao ar Papy :lol: :lol: :lol: :lol:

nem me fales nisso... :? se eu visse um ferrari a gás ou diesel....acho k preferia morrer a ver isso... :? :evil:
 
Por falar em Gas e em pessoal que tem €€€... Conheço uma pessoa que tem um ML 500 e que o quer por a gas...... :?

Mas gostava mesmo de ver um Ferrari fumarento.... :lol: :lol: :lol:
 
FrEdOOOO disse:
Por falar em Gas e em pessoal que tem €€€... Conheço uma pessoa que tem um ML 500 e que o quer por a gas...... :?

Mas gostava mesmo de ver um Ferrari fumarento.... :lol: :lol: :lol:

ML500 é naquela...é um jipe, nao vejo nada de mal...o mustang tb tem o S8 dele a GPL e eu nao acho mal...mas um Ferrari é um Ferrari, ha sempre akela essencia, akela mistica, é como os Porsches, SL's, SLR's, etc 8)
 
FrEdOOOO disse:
Tens uma certa razão.....

Mas por outro lado há quem goste deste tipo de carros, TT's, serie 3 coupés, CLK's etc.... eu sou um deles, e com este tipo de motorizações já é possivel ser um carro para o dia a dia....

Para os mais puristas e ricos continuam a poder usufruir de motorizações a gasolina.... ;)

Eu tb axo q assim podes ter um carro deste para o dia a dia, blablabla. Mas este carro é um carro exclusivo, q não vês por aí ao pontapé... e se calhar se comecares a ve-lo em tudo qto é sitio, já não te apetece teres um carro do povo...
 
Jinx disse:
...
Eu tb axo q assim podes ter um carro deste para o dia a dia, blablabla. Mas este carro é um carro exclusivo, q não vês por aí ao pontapé... e se calhar se comecares a ve-lo em tudo qto é sitio, já não te apetece teres um carro do povo...

Um TT, um serie 3 coupé, um CLK etc.... fumarento continua um carro com uma certa exclusividade........
Quanto a performances, AUDI e PEUGEOT, entraram no LeMans e tiveram os resultados que tiveram........
Quem realmente tiver €€€€€ e quiser exclusividade há por aí muito por escolher..... :wink:
 
FERRARI ENZO - 7.0 hibrid :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

xau xau PAPY.foi desta k tombaste :lol: :lol: :lol: :p :p :p :p
 
PEREIRA disse:
FERRARI ENZO - 7.0 hibrid :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

xau xau PAPY.foi desta k tombaste :lol: :lol: :lol: :p :p :p :p

O que eu me rio com o PEREIRA


Papy kaput

:lol: :lol: :lol: :lol:
 
calma ai, entao um assunto destes e ninguem me chamou :!: :!:

Primeiro que tudo nao metam no mesmo saco hibridos GPL e diesel, um carro a GPL nao deixa de ser um carro a gasolina, continuo a andar a gasolina sempre que quiser, e depois o motor continua a ser um motor otto.
Já um carro a diesel é um motor a 4 tempos tambem, mas nao funciona segundo o ciclo otto.
Um motor a diesel serve para um tractor ou para um comboio, agora para um carro... :evil:

E quem é que disse que os diesel bateram os a gasolina em lemans????
(eles nao bateram porque nao tinham concorrencia)

È tudo uma questao de marketing, um motor disel venceu, porque o director de marketing da audi assim quis e entao construiram um motor para isso, até podia ter sido electrico ou a GPL ou qualquer outra coisa, porque pura e simplesmente nao tinha concorrencia a gasolina, ou alguem duvida que se a audi tivesse equipado os seus carros com motores a gasolina nao ganhava!??
E é facil, comparem o tempo por volta e o numero de voltas com este motor e o tempo por volta 2 anos antes quando ganharam com o motor a gasolina :wink: vejam o recorde da pista...
(Depois temos coisas como regras iguais, pois em alguns desportos motorizados nao sao permitidos os motores turbo comprimidos para carros a gasolina, no entanto ja o sao para os motores a diesel, embora isto tende a mudar e nessa altura quero ver os diesel)

Um carro como o SL (e concordo com o papy) nunca devia ser a diesel, pois quem o compra é acima de tudo por um estatuto e um prazer de conduçao, no entanto nao me espanta muito, vindo da mercedes que sempre teve motores a disel em tudo, veja-se ainda recentemente o CLK o SLK... só faltava mesmo o SL.

Um carro de primeira requer um carburante de primeira e nao um carburante d 3ª.
Eu quase que morro quando vejo um jaguar a diesel, apatece-me ir lá tirar a chave ao gajo e desfazer-lhe o carro, se o gajo nao tem dinheiro para andar de jaguar comprava um mondeo, afinal sao a mesma coisa e sao, ou instalava GPL.
Um porsche a diesel ou um ferrari estou como o papy prefiro morrer a ter de ver tal coisa, e se vir um na rua de certeza que vou insultar o dono.
 
mustang disse:
Um porsche a diesel ou um ferrari estou como o papy prefiro morrer a ter de ver tal coisa, e se vir um na rua de certeza que vou insultar o dono.

kem diz insultar, tb diz espancar :lol: :lol:
 
uma altura vi um ferrari 308 com um reboque cheio de tralhas, daqueles pequenos como o que os caçadores levam os caes a caça.
Ia com um amigo meu, devias ver era só pessoal a insultar o gajo na rua, só nao levou no focinho porque nao saiu do carro.
 
mustang disse:
uma altura vi um ferrari 308 com um reboque cheio de tralhas, daqueles pequenos como o que os caçadores levam os caes a caça.
Ia com um amigo meu, devias ver era só pessoal a insultar o gajo na rua, só nao levou no focinho porque nao saiu do carro.

realmente, um ferrari com reboque... :?
 
Back
Top