Paiol disse:Quando vires um Ferrari a full-cell até te atiras ao ar Papy :lol: :lol: :lol: :lol:
nem me fales nisso... :? se eu visse um ferrari a gás ou diesel....acho k preferia morrer a ver isso... :? :evil:
Paiol disse:Quando vires um Ferrari a full-cell até te atiras ao ar Papy :lol: :lol: :lol: :lol:
FrEdOOOO disse:Por falar em Gas e em pessoal que tem €€€... Conheço uma pessoa que tem um ML 500 e que o quer por a gas...... :?
Mas gostava mesmo de ver um Ferrari fumarento.... :lol: :lol: :lol:
FrEdOOOO disse:Tens uma certa razão.....
Mas por outro lado há quem goste deste tipo de carros, TT's, serie 3 coupés, CLK's etc.... eu sou um deles, e com este tipo de motorizações já é possivel ser um carro para o dia a dia....
Para os mais puristas e ricos continuam a poder usufruir de motorizações a gasolina....
Jinx disse:...
Eu tb axo q assim podes ter um carro deste para o dia a dia, blablabla. Mas este carro é um carro exclusivo, q não vês por aí ao pontapé... e se calhar se comecares a ve-lo em tudo qto é sitio, já não te apetece teres um carro do povo...
PEREIRA disse:FERRARI ENZO - 7.0 hibrid :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
xau xau PAPY.foi desta k tombaste :lol: :lol: :lol:
mustang disse:Um porsche a diesel ou um ferrari estou como o papy prefiro morrer a ter de ver tal coisa, e se vir um na rua de certeza que vou insultar o dono.
mustang disse:uma altura vi um ferrari 308 com um reboque cheio de tralhas, daqueles pequenos como o que os caçadores levam os caes a caça.
Ia com um amigo meu, devias ver era só pessoal a insultar o gajo na rua, só nao levou no focinho porque nao saiu do carro.