TD5 disse:P.S. esqueci-me de referir uma coisa ...
Neste A6, julgamos ser o turbo pifado , pk na verdade tinha uma pekena folga no eixo da turbina ar e escape, e colocou-se um turbo novo, e no 1º km jorrava oleo pa a turbina de escape e fazia imenso fumo.
Foi aí k fomos a prokura de uma nova hipotese pam o k estava a acontecer e descobriu-se k era esse filtro colmatado.
Cumprimentos
aoito disse:esta noite parei para pensar um pouco nisso e,
na verdade só pode ser folga no veio do turbo, uma vez que em certa rotação (baixa) e em esforço ouve-se um barulho (tilintar) como se fosse as pás do turbo a bater.
Tou lixado!!! :'(
rmatos disse:Já que o mal tá feito...aproveita e mete um turbo melhor :twisted: :twisted:
450Euros já com IVAFrançois disse:E já agora por quanto ficou a reparação?
Art disse:Nem parece meu isto.. mas tenho de perguntar:
Isso nao é um V6? E so foi reparado 1 turbo ou so tem 1?
Cumps
P.S. esqueci-me de referir uma coisa ...
Neste A6, julgamos ser o turbo pifado , pk na verdade tinha uma pekena folga no eixo da turbina ar e escape, e colocou-se um turbo novo, e no 1º km jorrava oleo pa a turbina de escape e fazia imenso fumo.
Foi aí k fomos a prokura de uma nova hipotese pam o k estava a acontecer e descobriu-se k era esse filtro colmatado.
Cumprimentos
Já agora, venho desenterrar este topico x)
O carro gastava oleo quando fazia fumo devido a ter o filtro colmatado?