Fumo branco A3 2.0 AJUDA

A cor do liquido é rosa...G12.a fuga pode ser o oringue do termostato, compra isso na marca que não é nenhuma fortuna.

Ah ok, entao o liquido que lá está é agua da torneira :\ Compro o oringue ou termostato?

O G12 vem em quantidades grandes ou é diluido com água? O G12 arrefece melhor o motor que o liquido de radiador normal?

Compraste isso á uma semana?!?!?! tás á espera de que para o ir devolver?!?!? ...
- agua no sistema de refrigeracao
- cabeça da concorrencia

Amigo tu devolve-me esse cancro...

Ah ok, entao o liquido que lá está é agua da torneira :\ Compro o oringue ou termostato?

O G12 vem em quantidades grandes ou é diluido com água? O G12 arrefece melhor o motor que o liquido de radiador normal?
Compra tudo...termostato e G12...depois só tens que diluir o água destilada a percentagem que indica na embalagem.
Mas antes de fazeres isso deverias descobrir realmente o problema do fumo branco.

- - - - - - - - - -

Compraste isso á uma semana?!?!?! tás á espera de que para o ir devolver?!?!? ...
- agua no sistema de refrigeracao
- cabeça da concorrencia

Amigo tu devolve-me esse cancro...
Concordo contigo.

O meu mecanico aqui á uns tempos falou-me que o liquido de refrigeraçao é todo transparente. Depois as marcas é que poenhem a cor á sua maneira, neste caso meio rosado.
O meu é verde por exemplo. Há algum mal?

Last edited:
Não vou devolver pois fiz um excelente negócio... Quanto é agua no deposito, não me admira porque o carro era de uma mulher e como conheço mts mulheres que falta liquido? Poem se agua pra dentro

Dikon, o fumo branco já está resolvido, condensação, já deixou de fazer :D felizmente!

Amanha vou ver se vou á origem ;)

Obrigado pessoal pla ajuda!

Não vou devolver pois fiz um excelente negócio... Quanto é agua no deposito, não me admira porque o carro era de uma mulher e como conheço mts mulheres que falta liquido? Poem se agua pra dentro

Dikon, o fumo branco já está resolvido, condensação, já deixou de fazer :D felizmente!

Amanha vou ver se vou á origem ;)

Obrigado pessoal pla ajuda!
troca termostato, mas poe da marca, e troca tambem o liquido de refrigeração pelo G12

hihihiihhi eu sabia mano tou a ficar um estiquelapisssssss do caraças hihihi

Obrigado! ;)

Alguem sabe o que é isto e pra que serve?
dsc01721o.jpg

Tenho este T com essa saida desligada e o tubo preto e verde ligam aquela valvula que está junto á caixa de vauco, o que faz essa valvula?

Abc

Alguem sabe isto pra que serve?

Back