Compra tudo...termostato e G12...depois só tens que diluir o água destilada a percentagem que indica na embalagem.Ah ok, entao o liquido que lá está é agua da torneira :\ Compro o oringue ou termostato?
O G12 vem em quantidades grandes ou é diluido com água? O G12 arrefece melhor o motor que o liquido de radiador normal?
Concordo contigo.Compraste isso á uma semana?!?!?! tás á espera de que para o ir devolver?!?!? ...
- agua no sistema de refrigeracao
- cabeça da concorrencia
Amigo tu devolve-me esse cancro...
troca termostato, mas poe da marca, e troca tambem o liquido de refrigeração pelo G12Não vou devolver pois fiz um excelente negócio... Quanto é agua no deposito, não me admira porque o carro era de uma mulher e como conheço mts mulheres que falta liquido? Poem se agua pra dentro
Dikon, o fumo branco já está resolvido, condensação, já deixou de fazer felizmente!
Amanha vou ver se vou á origem
Obrigado pessoal pla ajuda!
troca termostato, mas poe da marca, e troca tambem o liquido de refrigeração pelo G12
Não vou devolver pois fiz um excelente negócio... ...Obrigado pessoal pla ajuda!
possivelmente uma hora a dar-lhe "calor" isso deve sair tudo..Já agora, o carro com condensação leva muito tempo a evaporar-se?
Obrigado!
Alguem sabe o que é isto e pra que serve?
Tenho este T com essa saida desligada e o tubo preto e verde ligam aquela valvula que está junto á caixa de vauco, o que faz essa valvula?
Abc
Isso nasceu aí?Alguem sabe isto pra que serve?