Fumo branco no relantim ( Audi s3)

Boa noite pessoal, acabou de surgir mais um problema no meu argolas e espero bem que não seja a pior da hipóteses ( turbo!:'( )... Pois bem, acontece que as vezes no relantin deita imenso fumo, comparavel até a alguns tdi que vejo na rua, só que em branco x)
Portanto vou tentar explicar +- o que tenho por aqui.... Em primeiro lugar, tenho a bomba secundária de ar avariada, não funciona e como tal o mecânico recomendou me em desligar um tubo perto do filtro de ar( não tenho a certeza se é perto disso, mas assim que puder tiro fotos para entenderem melhor), para o turbo não levar com lixo todo, até me recomendou em tapar o tubo, enquanto não arranjar a peça que preciso... Estou esperançoso que aquele fumo todo seja devido a isso não estar corretamente ligado, pois resolvo isso assim que a peça chegar... Caso não seja isso o que poderá ser?
Folga no turbo? No caso de ser isso, vale mais comprar ou reparar o turbo? Em quanto ficaria mais ou menos? ou se por acaso for para por um turbo melhor que o original, qual me recomendariam?
Pode ser outro problema sem ser o turbo e a peça que falta? Agradecia que me ajudassem, pois nunca tive um carro turbinado e nem sei bem por onde começar :|

Obrigado desde já
 
Isso deve ser por causa das cenas que tens desligadas/avariadas.

Tens medo que seja o que? Oleo?

E o cheiro do fumo? Não é a gasolina?

Tu já estás a perguntar soluções para avarias que sem arranjares primeiro o que tens estragado.
 
Tenho medo que seja o turbo com folga ou algo do género... Se for só mesmo da peça ( para a semana já deve chegar)é tranquilo... Também vi que podia ser a maf,

Isso deve ser por causa das cenas que tens desligadas/avariadas.

Tens medo que seja o que? Oleo?

E o cheiro do fumo? Não é a gasolina?

Tu já estás a perguntar soluções para avarias que sem arranjares primeiro o que tens estragado.
 
Tenho medo que seja o turbo com folga ou algo do género... Se for só mesmo da peça ( para a semana já deve chegar)é tranquilo... Também vi que podia ser a maf,

A que cheira o fumo?

Se é ao relanti não me parece que o turbo tenha alguma coisa a haver.
 
Back
Top