Boas. Obrigado pela explicaçãoabraço
Quem te fez essa alteração percebe do que faz?
Boas. Obrigado pela explicaçãoabraço
O turbo e de geometria, acho que os tdi de 90cv não tem geometria, ou seja tens que a "trancar"
Centralina do 110cv para???
Essa central não dá para fazer repro, tem que ser chip "eprom"
Sensor do 130????
Que sensor???
Como é que te desligaram a maf??
Bicos aconselho os race 520, para teres mais débito.
Supostamente com quantos cavalos ficas te?
Boas Tiago, tentando responder a todas as tuas questões aqui vai.
O de origem era um 15 de geometria fixa.
A centralina é mesmo por causa da alteração de geometria mas ainda assim teve que levar uma válvula para a geometria trabalhar, não basta trocar a centralina..
Centralina chipada sim.
O sensor não sei o nome, mas depois indico.
A maf foi desligada com chip. Nos PD fazem igual
Foste gastar dinheiro na central desnecessário, quando podias ter feito ja alguma coisa mais engraçada, eu tb tinha um turbo de geometria e hibrido no meu vp 90 e não troquei a central, mandei fechar a geometria e trabalhou muitoooo bem.
Porque dessa alteração?
Foste gastar dinheiro na central desnecessário, quando podias ter feito ja alguma coisa mais engraçada, eu tb tinha um turbo de geometria e hibrido no meu vp 90 e não troquei a central, mandei fechar a geometria e trabalhou muitoooo bem.
Porque dessa alteração?