Fumo branco

O turbo e de geometria, acho que os tdi de 90cv não tem geometria, ou seja tens que a "trancar"

Centralina do 110cv para???
Essa central não dá para fazer repro, tem que ser chip "eprom"

Sensor do 130????
Que sensor???

Como é que te desligaram a maf??

Bicos aconselho os race 520, para teres mais débito.

Supostamente com quantos cavalos ficas te?

Boas Tiago, tentando responder a todas as tuas questões aqui vai.

O de origem era um 15 de geometria fixa.
A centralina é mesmo por causa da alteração de geometria mas ainda assim teve que levar uma válvula para a geometria trabalhar, não basta trocar a centralina..
Centralina chipada sim.
O sensor não sei o nome, mas depois indico.
A maf foi desligada com chip. Nos PD fazem igual
 
Boas Tiago, tentando responder a todas as tuas questões aqui vai.

O de origem era um 15 de geometria fixa.
A centralina é mesmo por causa da alteração de geometria mas ainda assim teve que levar uma válvula para a geometria trabalhar, não basta trocar a centralina..
Centralina chipada sim.
O sensor não sei o nome, mas depois indico.
A maf foi desligada com chip. Nos PD fazem igual

Foste gastar dinheiro na central desnecessário, quando podias ter feito ja alguma coisa mais engraçada, eu tb tinha um turbo de geometria e hibrido no meu vp 90 e não troquei a central, mandei fechar a geometria e trabalhou muitoooo bem.

Porque dessa alteração?
 
Foste gastar dinheiro na central desnecessário, quando podias ter feito ja alguma coisa mais engraçada, eu tb tinha um turbo de geometria e hibrido no meu vp 90 e não troquei a central, mandei fechar a geometria e trabalhou muitoooo bem.

Porque dessa alteração?

Ia com ideias de hibridar o meu para 17, IC e reprogramar mas tudo mudou. Quem faz esse tipo de serviço não aconselhou, a lista de compras alterou.. Não estou muito preocupado, acredito que resolvo o meu problema com uns bicos e como é normal depois de isso outros problemas virão ;) Só deixará de ter solução quando eu desistir. Resumidamente o conselho são uns PP502.. Certo? Grande abraço.
 
Foste gastar dinheiro na central desnecessário, quando podias ter feito ja alguma coisa mais engraçada, eu tb tinha um turbo de geometria e hibrido no meu vp 90 e não troquei a central, mandei fechar a geometria e trabalhou muitoooo bem.

Porque dessa alteração?

Ia com ideias de hibridar o meu para 17, IC e reprogramar mas tudo mudou. Quem faz esse tipo de serviço não aconselhou, a lista de compras alterou.. Não estou muito preocupado, acredito que resolvo o meu problema com uns bicos e como é normal depois de isso outros problemas virão ;) e sei que só deixará de ter solução quando eu desistir.
 
Boas pessoal ;) já temos novidades.. Os bicos injectores já se encontram montados.. Continuo com o problema de fumo branco mas em relantim, não está fácil. Custa a pegar de manhã e pelo que já me disseram é que o ponto de injecção pode não estar correcto. Conseguem ajudar ou dar dicas? Abraço
 
Back
Top