fumo Branco

Boas , tenho um problema o meu carro A3(8L)130 quando puxo por ele em recuperações deita uma fumarada , mas branca , depois parece-me que fica "normal" podera ser o turbo nas ultimas ??
 
tambem pode ser o filtro do respiro do motor entupido, a meu tambem deitava fumo branco de vez em quando, e afinal era o filtro entupido e ganhava muita pressao dentro do motor, o que fazia o oleo ter que sair por algum lado para a camara de combustao....

troquei e nunca mais fez....

mas atencao o meu fazia somente com o carro ao relanti depois de quente e de ter andado a puxar por ele, de seguida arrancava-se novamente e deixava logo de fazer....

o mecanico descobriu a primeira porque abriu a tampa onde se poe o oleo do motor, com o carro a trabalhar , e saiu bastante pressao la de dentro....
 
olá , ontem fui ao mecanico , diz que pode ser do turbo , mas não me diz nada em concreto , alguem me aconselha um mecanico para me poder ver de onde vem p problema!!

Obg
 
Pc_WinBoard disse:
E o que consegue com isso?!?! O carro deixa de fazer fumo?!

Não ver o problema que ele tem...saber os valores de todos os pontos do carro se estão admissiveis :roll: :roll: :roll: :roll:
 
boomtriker disse:
tambem pode ser o filtro do respiro do motor entupido, a meu tambem deitava fumo branco de vez em quando, e afinal era o filtro entupido e ganhava muita pressao dentro do motor, o que fazia o oleo ter que sair por algum lado para a camara de combustao....

troquei e nunca mais fez....

mas atencao o meu fazia somente com o carro ao relanti depois de quente e de ter andado a puxar por ele, de seguida arrancava-se novamente e deixava logo de fazer....

o mecanico descobriu a primeira porque abriu a tampa onde se poe o oleo do motor, com o carro a trabalhar , e saiu bastante pressao la de dentro....

o a3 nao tem filtro de respiro isso é so nos motores 2,5
 
Mestre rafael disse:
o a3 nao tem filtro de respiro isso é so nos motores 2,5

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Tas a delirar?!?!

So se akilo nao é um filtro... mas akilo no cimo tem uma "merdice" que eu custumo mudar regularmente ja apra evitar estas coisas... :eek: :eek: :eek:
 
Back
Top