a carteira sem dúvida alguma :OAinda há duvidas do que realmente "limparam"?
Limpam-se sim. Quem me alteraou a fap, antes de efectuar o aumento de porosidade, colocou numa maquina dentro de um tanque para lavar. Basicamente leva um producto proprio que é injectado para dentro até ficar desentupido. No fim fica a escorrer e leva ar comprimido.Os filtros de partículas não se limpam (a não ser que seja à mangueirada ou com ar de um compressor :lol
Bem segunda vou a audi ver o k se passa e ja tou a ver que vou entrar em despesas. Obrigado a todos.
- - - - - - - - - -
Pelo menos a repro nao a paguei....
Limpam-se sim. Quem me alteraou a fap, antes de efectuar o aumento de porosidade, colocou numa maquina dentro de um tanque para lavar. Basicamente leva um producto proprio que é injectado para dentro até ficar desentupido. No fim fica a escorrer e leva ar comprimido.
Eu sempre disse que essas limpezas ia ***** os fap,s ninguem me da ouvidos :lol:
gasta um gajo uma fortuna em formações para depois ouvir destas coisasPerde um bocado de tempo, ve bem como é que funciona um FAP, como é que regenera e isso tudo e depois pensa bem se aquilo pode ser limpo ou não, nem é preciso teres grandes conhecimentos, tem mais haver com uma questão raciocinio logico.
Mestre eu dou