A3FaN disse:sim liguei ao VAG COM e deu tudo ok :roll:
pikatchu disse:Eu se quero o cu aquecido tenho de virar a bunda pá chufagem, algo que não da jeito para fazer enquanto se conduz
Isso do teu carro deitar fumo, epa... eu aconcelhava-te a vender o carro e comprar um fiat(e na virgem e não corras..), aquilo por causa do comonrail e multijet não faz fumo, parece um carro electrico...
Háaa.... esqueci-me de dizer.. aquilo também não anda
pgeraldes disse:Este Artur ta sempre lá.
Makaveli disse:n venham ca falar em 8ºC k eu apanhei 2º em castelo branco dusssss.. era ar condicionado ligado a toda hora, so os bancos akecidos é k n uso muito pk passado algum tempo fica-se com o cu todo molhado :lol: :lol:
Paiol disse:Makaveli disse:n venham ca falar em 8ºC k eu apanhei 2º em castelo branco dusssss.. era ar condicionado ligado a toda hora, so os bancos akecidos é k n uso muito pk passado algum tempo fica-se com o cu todo molhado :lol: :lol:
Se tiveste em Castelo Branco podias ter avisado que ia-mos dar ai umas curvas... beber uns copos jantar ou qualquer coisa assim do género :wink:
E eu como trabalho na Guarda apanho num dia quentinho temperaturas de 5º mas negativos. e ai sim durante os primeiros 5 minutos o carro parece um tractor a trabalhar
Pedro Completo disse:Boas
É normal, é vapor de água.
O meu A3 faz mais fumo a QUENTE...
Cumps