Fusiveis

Boas pessoal,

Tenho um problema, ja postei aqui um problema e foi esse mesmo me causou outro.. O fusivel do ABS queimou.. a luz do ABS liga-se de vez enquando e tive a ver os fusiveis por cima da bateria e um tava queimado, o 1º a da esquerda pa direita, tenho um A3 1.9Tdi de 98.

Alguém sabe o preço destes fusiveis e onde se compram?

sei que um é do ABS e os outros sao do que?

desde já obrigado

Abraço
 
Isso é baratíssimo, nem deve ter chegado a 5 euros...

Procura numa casa de peças para automoveis.

Um é do ABS e julgo que os outros tenham a ver com o Ar Condicionado. Mas espera que alguém diga qualquer coisa com mais certezas... ;)

Cumprimentos
 
quando esse fusivel (do ABS) ta em baixo é normal acender a luz do ABS e a luz do travão a piscar ao mesmo tempo?
 
Boas Pessoal,

Pra nao abrir outro topico posto aqui, arranjei um alternador numa sucata por 100€ com um ano de garantia.. acham que é barato ou caro?

abraço
 
OLÁ sou nova por cá tb tenho um argolas ando toda lixada com o raio do argolas reparei no teu post, o meu carro anda a fazer o mesmo, alem de nao abrir as portas com o comando ta todo maradinho, podes dizer se resolveste o problema? e dar-me umas dicas ?
obrigada
bom 2011
 
OLÁ sou nova por cá tb tenho um argolas ando toda lixada com o raio do argolas reparei no teu post, o meu carro anda a fazer o mesmo, alem de nao abrir as portas com o comando ta todo maradinho, podes dizer se resolveste o problema? e dar-me umas dicas ?
obrigada
bom 2011
Deve ter avarias ou maus contactos. Liga o VagCom e vê se há erros.
Se não tiveres o cabo de diagnostico, procura alguem com um na tua zona.
Concerteza irá ajudar.

LINK: http://www.audipt.com/showthread.php/48630-!!!-VAG-COM-Locator-(-Lista-Página_1-)-JÁ-SOMOS-231-!!!
 
Ois vizinho eu ja tentei entrar no link k me envias-te mas não encontrei la nada relacionado :)
tens cabos vag?

o não abrir as portas com o comando pode ser apenas um problema de programação... que por algum motivo desprogramou-se.

PS: comecemos pelo mais basico... o comando tem as pilhas boas????
 
Back
Top