Fusível ficha obd

Bom dia a todos eu gostava de de saber qual é o fusível da ficha OBDll num audi S3 8p.
Ando para aqui a fazer umas esperencias. Gostava apenas de desligar a ficha.
o certo é k já tirei o fusível que diz no manual e ela tem corrente e provocou me erros no motor . Nada que o vag com não apague lool.
Tenho algumas ideias para a desligar mas gostava se seber se vou ficar sempre com erros ou se tenho um fusível que desliga apenas a OBDll ou então se tenho mesmo que ir aos fios para a desligar.

Desde já agradeço pela vossa ajuda.
 
Não inventes se não sabes.
Tudo como estava s.f.f.
Depois compras linha dupla canbus (são 2 fios de 1mm entrelaçados) e interrompes a linha can e emendas com o fio novo. Na extremidade aplicar um interruptor on/off escondido e de pouco acesso.
Podes fazer o mesmo com a linha de corrente a parte. Tudo isolado com fita isoladora e depois fita de pano/tecido para esconder o que é original ou não. Ficas assim com a porta obd totalmente bloqueada . sempre reduz o roubo por obd.
 
Sim eu pus todo no sítio,
A minha ideia era como as portas não abrem nem por fora nem por dentro uma vez fechado com alarme,
sem fusível já não o roubavam mas,
mesmo sem fusível a ficha OBDll tem tem corrente,
Sendo assim vou deixar o trabalho da sugestão que me deste para um profissional que entenda da coisa. Prefiro trabalho bem feito doque arrebentar com tudo .
E não deve ser assim tão caro fazer isso...
 
Fio de rede can ronda os 6€ o metro. Cada interruptor cerca de 1€, fita isoladora 1,5€ ,fita de pano 8€ o rolo. Mais uma hora e meia de mão de obra, deves conseguir o serviço no mmáximo por 40€.
 
40€ vale apena,
É que o seguro só paga o valor do carro e o valor sentimental ninguém o paga,

Vou tratar disso em breve obrigado pela ajuda.
 
nada que um reboque consiga carregar :D

basta cortar o positivo pino 16 obd. esqueçe lá o can...... sem positivo no cabo não faz diagonostico.
 
Back
Top