Presidente-treinador
se mesmo assim não resultar ainda é homem para ir dar uns toques na bola
Presidente-treinador
...e mais uma vez, infelizmente se mostra, como o Pinto da Costa tem razão:
[video]http://www.publico.pt/multimedia/video/reportagem-da-tvi24-nos-momentos-de-panico-do-jamor-2014518180895[/url]
...quanto ao resto, quero dar os Parabéns aos jogadores e equipa técnica do Rio Ave, pelo desportivismo que mostraram na entrega do troféu ao vencedor, e a bela lição de "como se ser Homem", ao contrário da triste figura, que fez o ano passado o SLB, perante o Vitória.
Presidente-treinador
Será que haverá chicotada psicológica?
Eu já estive no Jamor e não tive estes problemas...
Vai das pessoas......
Eu estive lá!!! E tive nesse "pânico" que aí falam... e posso-te dizer... a culpa é de quem faz a pseudo-segurança... O ano passado entrei sem problemas nem confusões.. Este ano foi o que se viu... Posso-te dizer, se a PSP não se tivesse lembrado de andar a passar com as carrinhas da IR junto á entrada Maratona nada disso tinha acontecido... Estava toda a gente organizada para entrar quando se lembram de passar com as carrinhas entre a multidão, lógico que o pessoal tem de se desviar e começou aí a confusão!!
Ah, já agora gostava de saber em que é que o PC tem razão!
- - - - - - - - - -
Obrigado pelos Parabens à vitoria do SLB!!! Mais do mesmo da tua parte, infelizmente! LOL
[h=5]Pedro Moreira[/h]há 19 horas perto de Medancelhe
Parabéns a todos os meus familiares e amigos benfiquistas.
...quanto ao resto, da tua parte, nenhum comentário ao comportamento do SLB, no final da taça do ano passado!!! Mais do mesmo da tua parte, infelizmente! LOL
Tanto como os teus comentários ao que aconteceu aos Juniores do SLB no Olival... LOL
Opah...
Além dessa noticia ainda não confirmada....pelos menos na CMVM ainda não consta nada acerca do contrato já assinado pelo Mónaco......se a novela com o LJ não pegar...
A próxima vai ser:
"Bruno de Carvalho em rota de colisão com Inácio"
...tás a falar naquele jogador de vermelho, que queria bater em tudo e em todos?
...olha lá, com exemplos daquilo que vcs fizerem o ano passado ao Vitória, na final da taça, que queria que os vossos jovens aprendessem?
Eu já estive no Jamor e não tive estes problemas...
Vai das pessoas......
Acho que será antes "Bruno de Carvalho despede Paulinho"