É mais merecido o André Almeida, Vieirinha, Nani, Hélder Postiga, etc. Então os 3 últimos (pouco tempo de jogo devido a lesões)...

O Antunes merecia ser convocado também.

Os "afilhados" do penteadinho é que não poderiam falhar ;)

- - - - - - - - - -

...adoro quando entendem o que lêem e escrevem o que não entendem...
...quanto ao resto, metam então o melhor do mundo a jogar sozinho...o resultado será concerteza positivo...

...santa paciência...

- - - - - - - - - -



...era jogador do Boavista...lol

Se o Quaresma alinhasse num dos clubes da 2º circular já merecia ser convocado (e na volta seria com toda a certeza)
 
É mais merecido o André Almeida, Vieirinha, Nani, Hélder Postiga, etc. Então os 3 últimos (pouco tempo de jogo devido a lesões)...

O Antunes merecia ser convocado também.

Os "afilhados" do penteadinho é que não poderiam falhar ;)

- - - - - - - - - -



Se o Quaresma alinhasse num dos clubes da 2º circular já merecia ser convocado (e na volta seria com toda a certeza)



...como eu disse atrás, a partir do momento do anúncio da convocatória, estes são os meus 23 convocados.
...não vou entrar no jogo dos "Se's".

...todos os 23 têm o meu apoio.

- - - - - - - - - -

um dia vou abrir um clube de fãs, "Os fãs do Faith!"


...aí sim ?...
...o teu post, valeu por uma coisa...mais uma vez, o menino, que diz que não vale a pena, ler os meus posts, leu mais um, do principio ao fim :)


...quanto ao resto...é como disse, tenho os mesmos defeitos de todos os outros e virtudes como mts outros também...mas quando exponho o lado "mais defeitooso", tento e esforço-me por o fazer sempre com respeito e educação.
...não gosto é de um ou outro, que tanto apregoam, mas afinal, é ou são uns mal educados e malcriados...mas no fundo, quem o ou os "ouve", é tudo surdos...
 
asa6u2us.jpg
 
critérios tecnico-taticos..UI este Paulo bento é uma anedota

Para mim estes 3 saiam : 2 deles passaram o ano no estaleiro só aqui diz tudo
Eder,Vieirinha,Nani

entravam
Ivan cavaleiro , Nelson oliveira ,Dany
 
...aí sim ?...
...o teu post, valeu por uma coisa...mais uma vez, o menino, que diz que não vale a pena, ler os meus posts, leu mais um, do principio ao fim :)


...quanto ao resto...é como disse, tenho os mesmos defeitos de todos os outros e virtudes como mts outros também...mas quando exponho o lado "mais defeitooso", tento e esforço-me por o fazer sempre com respeito e educação.
...não gosto é de um ou outro, que tanto apregoam, mas afinal, é ou são uns mal educados e malcriados...mas no fundo, quem o ou os "ouve", é tudo surdos...

eu não estava a gozar contigo estava mesmo a gabar o teu comentário!
e por não ser nem a primeira nem a segunda vez que isso acontece disse essa pequena "piada", se percebeste tudo ao contrário já não posso fazer nada...
 
então juro que não percebi o teu comentário... "o menino, que diz que não vale a pena, ler os meus posts, leu mais um, do principio ao fim"
 
então juro que não percebi o teu comentário... "o menino, que diz que não vale a pena, ler os meus posts, leu mais um, do principio ao fim"

Sem querer ser convencido... é para mim.

No entanto, fico baralhado... o homem diz que eu lhe sou indiferente e não pára de me chamar à conversa :green:

E para perceberes ainda melhor, como eu o bloqueei não me aparecem os posts dele, apenas quando algum user faz quote de um post dele é que eu consigo ver.
 
tens uma dessas nao tens Hugo? :green:

És livre de achar que isso se adequa a mim, mas tento ser coerente ao dizer aquilo que faço e fazer aquilo que digo.

Não falta gente a dizer uma coisa e fazer outra... Eu repudio esse tipo de gente! Por isso tenho como objectivo não fazer o mesmo.
 
Back
Top