Nisso concordo contigo ;) quando o porto ganhou a champions o Maniche e o Costinha também não ficaram cá a fazer nada, até porque sairam logo em Dezembro na reabertura de mercado

mas penso que na gestão deste ano do Benfica está a contar o Enorme esforço financeiro que o Benfica fe a época passada para poder ser campeão. está ano há que fazer receita ;)

O Benfica precisa de um bi... mas pronto.

Acho que deveria ser explicado aos sócios o pq desta politica.
 
70M€ por esses dois... liquidação total?

Acho que não valem tanto....................


Desportivamente ficam a perder, mas monetariamente caramba!!!


Liquidação total é forma de falar..... também nao podem ser todos os negócios como o do Garay :p

o que quero dizer é que se estes dois foram já são pelo menos 7 titulares a ir à vida ;)

equipa completamente destruida.... como disse nem quando o porto ganhou UEFA e CHAMPIOS seguidas vendeu assim tanta gente ;)
 
O Benfica precisa de um bi... mas pronto.

Acho que deveria ser explicado aos sócios o pq desta politica.

Cruz acho que é sabido da parte das obrigações da SAD que vencem em Outubro e Dezembro...e é suposto que essas mesmo obrigações tenham de ser amortizadas....ou então faz-se novo empréstimo para pagar esses valores....
 
Cruz acho que é sabido da parte das obrigações da SAD que vencem em Outubro e Dezembro...e é suposto que essas mesmo obrigações tenham de ser amortizadas....ou então faz-se novo empréstimo para pagar esses valores....


Não acredito que o benfica as vá pagar ;) deve fazer novo emprestimo obrigacionista, tal como o porto faz de 4 em 4 ou 5 em 5 anos ;)
 
Não acredito que o benfica as vá pagar ;) deve fazer novo emprestimo obrigacionista, tal como o porto faz de 4 em 4 ou 5 em 5 anos ;)

E vai fazer outro empréstimo ??? Ainda por cima o BES é o principal investidor/interessado.......17,7 milhões (Outubro) + 50 milhões (Dezembro) é muita fruta... o tal fundo de jogadores vai acabar portantes onde é que estão os activos que tanto fala o LFV para fazer novo empréstimo...;)
 
Back
Top