oh @King tavas tão bem calado pah.......................
ah e tal o SPorting joga que se farta e tal........... a jogar contra cepos até o porto espetou 6 golos lol
aparece uma equipa melhorzita e pronto TUMBA
ainda achas que são os PRINCIPAIS candidatos ao título??
post pro barulho
Era precisamente isto que queria evitar
O nosso melhor jogador em campo não foi o GR
Sabes que a dor de cabeça deles..... é ainda não terem visto bom futebol
Era precisamente isto que queria evitar
O nosso melhor jogador em campo não foi o GR
Sabes que a dor de cabeça deles..... é ainda não terem visto bom futebol
...isto só mostra, que a teoria do King, colocada de manhã, foi colocada em causa ao fim da tarde.
...mas continuo a achar que isto nada vale...
...quando começar a ser a doer, aí sim, vamos ver a fibra de cada um e o que ditará a sorte, pois, tb é importante e por vezes define campeões...
Atenção oh faith que não foi bem isso que eu disse. O Sporting ontem perde mas perde a jogar bom futebol. Mesmo com 10 ainda tremeram algumas vezes os do twente. Já o Porto e o Benfica além de não ganharem jogam um bocado mal.
...tá bem tá...guarda lá o bom futebol...
...o FCP, a última vez que foi campeão...jogou cá um bom futebol, que upa, upa...
...o que interessa são as vitórias e os 3 pontos...não há pontos por "nota artística"!...
...valem mais, bons trabalhadores que garantas sucesso, do que bons artistas que só garantam bons "floreados"...
Oh faith não compliques oscass... Tas a misturar tudo.
Neste momento o resultado não interessa minimamente. Interessa sim ver que a equipa está a assimilar bem as ideias do treinador e que jogamos como uma equipa grande que somos. Ao passo que o Porto e o Benfica mostram fragilidades que muito gosto de ver.
Oh faith não compliques oscass... Tas a misturar tudo.
Neste momento o resultado não interessa minimamente. Interessa sim ver que a equipa está a assimilar bem as ideias do treinador e que jogamos como uma equipa grande que somos. Ao passo que o Porto e o Benfica mostram fragilidades que muito gosto de ver.
Dos dois centrais o Dier está bem e recomenda-se, já o Mauricio precisa de ter mais calma!
Eu acho o contrário meooo...continuo a achar que é o nosso melhor central....tem as suas limitações mas exceptuando ontem......não inventa....o Dier deve estar de saída....tenho pena é do Rojo e sobretudo da % que temos do passe...:|
De resto não há muito a acrescentar....o Sporting vai ter de correr o dobro dos outros....subestimar Benfas e Porto é tiro nos pés.........este ano até o Braga está a ser bastante ajudado pelo Jorginho Mendes....