Eu sei que só vês a bola com palas.... É complicado para ti conseguires ajuizar correctamente um lance..
Mas se conseguires, algo que duvido, tenta arranjar essa mesma imagem mas uns frames antes... talvez consigas ver o empurrão desse numero 6 ao jogador que, nessa mesma imagem, se encontra à frente dele...
Ora à luz das leis do futebol, havendo uma falta..... se houver outra a seguir, a que deve ser marcada é a primeira..
Em relação ao resto do jogo... o Sporting não anda a jogar muito bem é verdade, mas teve lances onde podia ter ganho o jogo... o Sr. Cosme também diga-se de passagem é um árbitro muito muito fraquinho... Há duas faltas na entrada da área, sobre o Nani e outra sobre o Mané, que não sei como, ele não vê que são faltas.. pormenores..
Do jogo do Benfica, esse golo mal anulado não interessa para nada porque faziam o 1-1 e depois o Benfica ganhava na mesma por 5-1... Não vejo qual o stress!
O Porto ouvi dizer que foi prejudicado num golo mal anulado... Mas em termos de jogo jogado, o empate é justo.. Isto ouvido hoje pela boca dum portista!