Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

para o benfica espetar 3 tem de jogar bem melhor do que jogou no 1º jogo ;)

Não deves ter visto o jogo da primeira mão.

É um facto que na primeira parte não jogou nada... mas na segunda fez o suficiente para golear. Mas pronto.
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

agora é que eu vos achjo uma piada.......

quer dizer quando o braga foi lá ganhar eram os amiores porque derrotaram uma grande equipa, agora já nao são :evil:

Obvio, o braguinha derrotou uma equipa com um orcamento 100 vezes superior, foi lá e deu festival!! ;)



para mim os candidatos À vitoria na Uefa são ou eram:

porto
benfica
manchester city
liverpool
villareal
sevilha
Bayer Leverkusen

Sao ideias, eu discordo até porque 3/4 estao a rasquinha pra passar com equipas acessíveis,... eu olho mais pra este, desde o dinamo, cska, zenit, spartak,... e estou pra ver o que o Ajax vai fazer.

estes seriam as equipas mais fortes pelo menos na minha opinião

claro que muita gente deve considerar o estugarda uma grande equipa se virarrem a tabela classificativa ao contrario eles estão em primeiro


Logo aposto pra uma vitoria de todas as equipas portuguesas, a bereeeeeee ;)
 
Last edited:
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

bamússs lá scp, PT precisa dos pontos quarailhúúúúúúúúú :p
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

é pá....não é o meu clube mas tenho de admitir...o sporting tudo lhe acontece...é incrivel....nos descontos.... portugal tem menos uma equipa na europa.. vamos ver o que faz benfica e braga.....força!!!
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

é pá....não é o meu clube mas tenho de admitir...o sporting tudo lhe acontece...é incrivel....nos descontos.... portugal tem menos uma equipa na europa.. vamos ver o que faz benfica e braga.....força!!!

Viste a quantidade de people lá pra encostar, pelo menos 5, fdxxxxxxxxxx, concentracao dú quarailhúúúú!! :X
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Grande Braga!!!

sporting-braga_mini.jpg



Carrega Benfica!!!


S__L__BENFICA.jpg


 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Obvio, o braguinha derrotou uma equipa com um orcamento 100 vezes superior, foi lá e deu festival!!
wink.png

nao sei o orçamento do Sevilha mas deve andar perto do orçamento do porto a multiplicar por 10
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

ora como esperava o benfica passou, ganhou e jogou bem... (devia ser o unico a dizer que o roberto era um bom guarda-redes quando ele era apelidado de "frangueiro", agora deve haver mais gente a concordar cmigo...) o braga passou tambem como pensava, o sporting (infelizmente) foi iliminado... mas tambem ja o estava a prever... (andam com muito azar) e pronto...

FORÇA BRAGA E BENFICA... RUMO Á FINAL...
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

e Força F.C.PORTO...
fazemos contas jogo a jogo ...

mas como sempre.. com mesma vontade e Força... que nos levou a ganhar tudo em portugal e pelo mundo inteiro.
venha o proximo ..
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

ora como esperava o benfica passou, ganhou e jogou bem... (devia ser o unico a dizer que o roberto era um bom guarda-redes quando ele era apelidado de "frangueiro", agora deve haver mais gente a concordar cmigo...)


Calma la... o Roberto teve um inicio de epoca terrivel, sofreu enumeros golos por culpa propria, agora ja deu provas que "dentro" dos postes e um guarda redes de alto nivel mas aquando da saida dos mesmos, ai vezes e com cada uma,... ta bem que a defesa por vezes tambem tem culpa pois nao o ajudam mas nem sempre e esse o caso. Dito isto, sem duvido que estou a gostar da prestacao do mesmo... em relacao ao jogo de ontem teve bem mas tambem houve la uma defesa que a bola vai a figura, ele faz-se pra fotografia e os comentadores estavam estupefactos com a mesma.......... ok, comentadores da SIC. Ainda me lembro o ano passado quando tive o prazer de falar com um deles em Liverpool e coitadinhos... :s

Apostei e bem na passagem do Braguinha pois tinha futebol pros polocos e se bem que teve sorte no lance do segundo golo tambem foi um pouco amarrado... o scp e que pronto, sem comentarios. Agora vao jogar que nem caes dia 2, depois do festival que levaram a semana passada, dia 2 vai ser pra comer relva e partir pernas!! A bereeeeeeee :S
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

(devia ser o unico a dizer que o roberto era um bom guarda-redes quando ele era apelidado de "frangueiro", agora deve haver mais gente a concordar cmigo...) ...

eu tava para responder mas o Zé disse tudo ;)
se no inicio da época achavas o roberto um grande guarda redes das duas uma, ou tens um talento especial para a bruxaria ou nao percebias muito bem o que um guarda redes deve fazer, que por acaso era tudo ao contrario do que ele fazia :p :p :p


Calma la... o Roberto teve um inicio de epoca terrivel, sofreu enumeros golos por culpa propria, agora ja deu provas que "dentro" dos postes e um guarda redes de alto nivel mas aquando da saida dos mesmos, ai vezes e com cada uma,...

Sim agora o Roberto já vale tipo 1/3 ou pronto 1/2 daquilo que ele custou :p :p :p mas nas saidas continua anjinho........

Se no inicio da época o benfica perdeu jogos por culpa dele, agora já se pode dizer que pelo menos ele savou muitos golos certos ;)
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Sporrrrrrrrrttttttttttttttttttttttttttiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg!!!...
:D :D :D
 
Back
Top