Não reparei quando levantou a badeirola...
Sei que vê-se na imagem que tá offside... ao analisar um fora de jogo é uma análise binária. Ou está, ou não está. Se está um pintelho adiantado, está fora de jogo! Por isso, a decisão do árbitro foi acertada...
eu nao consigo ver o offside mas pronto,.................
Agora se ele viu? Eh pah... dada a posição não sei... mas sei que acertou! Se o intuito dele era anular o golo do Rio Ave, quer estivesse ou não em offside?? Eh pah... não sei, não posso dizer sim nem não...
a questão é mesmo essa ele estava mal posicionado portanto nao podia ver direito.... e depois só levantou a bandeirola DEPOIS do remate
só posso dizer o que já disse, na imagem eu vejo o offside! Repito que por exemplo o Pedro Martins que muito protestou o offside, no final do jogo disse que via-se que estava fora de jogo... não percebia era como o auxiliar conseguiu ver... mas lá está, isto já é outra historia.
E repito... tanto escandalo por termos um bandeirinha mal posicionado que assinalou e bem um golo. (já disse atrás que se nao o tivesse invalidado não estaria a queixar-me muito pq é um lance de MUITO dificil análise).
tudo isto vem ao encontro do que disse nos posts, anteriores...... em caso de duvida, beneficia-se o benfica
No entanto, temos o lance do Maicon na luz... um lance de bola parada, arbitro muito bem posicionado... Maicon claramente em offside e o arbitro não assinalou o que devia!!!! Onde andou a vossa indignação?
já estou farto de dizer que é inadmissivel errar num lance desses de bola parada.... no entanto criticaram o Proença e o culpado foi o fiscal de linha
no entanto a nossa frustação nesse golo esteve no facto de o cardoso jogar basket e no facto de o segundo golo do benfica ser obtido num livre que nao era falta SÓ ISSO
Andamos a brincar ou só não somos sérios?
Dass...