nao temos porque nao precisamos de contratar profissionais da comunicaçao para enaltecer o nosso clube...por aqui a grandeza salta á vista! ;)
 
Eu acho que estás a ver a grandeza ao contrário.... Os maiores, e melhores clubes do mundo têm canal de tv próprio... (ex: barcelona, real madrid, inter etc etc etc)

hummm... algo aqui está mal não é...?
 
eu explicava-te o porque de eles terem os canais por um motivo...e a benficatv por outro...mas n vale a pena :p
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

deduzir??? que eu saiba , já ganhamos um trofeu esta temporada.. mas já vi que por vezes mais vale ter a memoria curta ... pois sofre-se menos..lol
SUPERTAÇA !
o resto logo se ve ...fazemos contas no fim...;-)
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Conheço uns portistas que me andam atazanar a cabeça por causa do campeonato, daí deduzir que já alguem ganhou alguma coisa!?!?!


deduzir??? que eu saiba , já ganhamos um trofeu esta temporada.. mas já vi que por vezes mais vale ter a memoria curta ... pois sofre-se menos..lol
SUPERTAÇA !
o resto logo se ve ...fazemos contas no fim...;-)
 
Segunda as casas de apostas o fcp esta em segundo lugar, atras do Man City pra ganhar a Liga Europa... a bereeee!! ;)
 
matematicamente então o porto está em ... 2, certo?

não. não trocava...

preferia mil vezes que o benfica vencesse a liga europa, a taça de portugal e a taça da liga, do que apenas ser campeão... (mas isto sou eu...)

edit: ja alguem viu a publicidade na sic sobre o jogo benfica-psg? "a equipa em melhor forma de portugal"

tu realemente deves perceber de muita coisa mas futebol :confused:

então vamos lá ver, das 4 frentes:

1ª e a mais importante é o campeonato - o porto leva grande vantagem
2ª a segunda mais importanteé a uefa e estamos em pé de igualdade, se bem que como diz o zé as casas de apostas acreditam mais no porto, porque será?????
3º a taça de portugal estão vocês com 2 golos de vantagem
4 ª taça da liga sim nós nao estamos mas é uma taça tão insignificate quase tanto como a supertaça que por acaso JÁ É NOSSA e ganha ao benfica

portanto o porto até já leva vantagem de uma taça
uma época sem campeonato ganho para o porto ou benfica é sempre uma época fracassada (a nao ser que ganhe uma competição europeia) mas nao é facil


se após isto ainda continuas a dizer que nao trocavas a actual situação do benfica pela do porto isso tem um nome

CEGUEIRA, mais nada

ja agora é muito mais facil ao porto passar o benfica na taça d portugal que o benfica passar o porto no campeonato, mas também já poercebi que tu preferes a taça de portugal ao campeonato de portugal :p :p


ta tudo maluco??? quem está em terceiro?

já pensas-te que o maluco pode ser outro ??????? :p :p
 
"já poercebi que tu preferes a taça de portugal ao campeonato de portugal"

onde viste isso escrito por mim?????

obvio que não...

o benfica está em 4 frentes, o porto em 3... o benfica encontra-se em melhor forma que o porto e muito motivado... logo encontra-se com mais hipoteses de ganhar essas competições do que o porto (á excepção do campeonato, devido a diferença dos 8 pontos) visto isto... não, não gostaria de trocar com o porto....

(como já o tinha dito anteriormente)
 
"já poercebi que tu preferes a taça de portugal ao campeonato de portugal"

onde viste isso escrito por mim?????

obvio que não...

o benfica está em 4 frentes, o porto em 3... o benfica encontra-se em melhor forma que o porto e muito motivado... logo encontra-se com mais hipoteses de ganhar essas competições do que o porto (á excepção do campeonato, devido a diferença dos 8 pontos) visto isto... não, não gostaria de trocar com o porto....

(como já o tinha dito anteriormente)

enganas-te...o porto tb esta em 4 frente...sendo que uma delas ja a ganhou..portanto...continuo a preferir as frentes do Porto. Quanto á motivaçao....nem sempre se ganha jogos com motivaçao...e eu nao lhe chamaria motivaçao..é mais mija :D
 
enganas-te...o porto tb esta em 4 frente...sendo que uma delas ja a ganhou..portanto...continuo a preferir as frentes do Porto. Quanto á motivaçao....nem sempre se ganha jogos com motivaçao...e eu nao lhe chamaria motivaçao..é mais mija :D

mija?? lol ate ao apito do arbitro e jogo... tenho de te dar razao, nao e motivaçao, e mais a arte do massacre!!!
 
Back
Top