Ya... mas é um lance ingrato. Ele vê a falta e apita e só dps é que o do Benfica tinha hipotese de continuar...
Discordo!
Ya... mas é um lance ingrato. Ele vê a falta e apita e só dps é que o do Benfica tinha hipotese de continuar...
Pena o Chelsea não ter ganho, mas como vamos ganhar ao maribor também não importa
Quanto ao lance do Jardel... quando vi pela primeira vez, pareceu-me falta clara sobre o Jardel, ao ver as repetições, fica a duvida. Este lance vem mais uma vez comprovar que o arbitro de baliza não está lá a fazer nada! Mas pronto...
Echoes... espero que estejas indignado com o penalti assinalado hoje a favor do Porto
E pronto excelente jornada futebolistica na liga dos campeões... 3 jogos 3 vitórias..
Parabéns ao Porto pelo apuramento mais que justo.
Do meu Sporting fez o jogo que lhe competia e ganhou porque é MELHOR do que o Shalke.. é uma pena que no ultimo jogo tenha sido o roubo que foi... Estaríamos neste momento em 2º com a qualificação numa mão.
Espero que hoje o Estoril e o Rio Ave consigam amealhar mais uns pontinhos
olha que o Shalke queixou-de ontem do árbitro
é preciso uma lata enorme :lol:
Os nossos centrais continuam a mostrar que são do mais fraco que pode haver. Nem o P. Oliveira se safa. E o William mete raiva ver jogar.
Passar mos os 3 aos oitavos de final era ouro sobre verde. Espero que seja possível. Embora gostasse que o Porto e o Benfica fossem para a LE para andarem a época quase toda nas competições e perderem uns pontinhos no campeonato.
sim é pena esquecer-se que antes disso tudo... há um penalti e consequente amarelo (que por acaso até seria o segundo) ao defesa esquerdo do Shalke.....
e um dos penalties que ele fala, que eu saiba, só porque o relvado pertence ao Sporting não quer dizer que se a relva "faz falta" é penalti
mas pronto......... é um grande moral..
@King em relação aos nossos centrais... epah... não são os melhores do mundo obviamente... mas também não são assim tão maus caramba... O Paulo Oliveira tem futuro.. joga simples e é rápido..
O Sarr é um jovem sem experiência... é um gajo que salta da equipa B do Lyon e está este ano na Champions.. Obviamente que tem muito onde trabalhar.... Mas bem trabalhado vai dar grande central!
E se vires os golos do Shalke ontem nascem de... 1 autogolo, e 1 lance que deveria ter sido morto com uma falta e não foi...
Confesso que é o setor menos capaz que temos, mas fruto da juventude que para lá mora.
Em relação às cowboiadas... epah... passou-me ao lado
Por acaso até gostei da exibição....o Sarr além do golo também teve uma actuação positiva e relativamente segura...
O problema está no William (uma sombra do ano passado) e passa também pela falta de apoio dos nossos extremos....simplesmente são fracos defensivamente e muitas vezes nem sequer apoiam os nossos laterais......basta meter dois ou tres jogadores nos corredores e coise....:|
Eu já sei que eles podem evoluir. Mas neste momento não são jogadores para serem centrais no SCP. O Sarr nunca acerta na bola em cheio tem sempre de lhe dar nas orelhas (não sei se isso é só falta de experiência) o Paulo Oliveira sim é rápido bom com os pés e tal mas para mim ainda não está no ponto para o SCP. Já contra o Guimarães não jogou nadinha.
Mas quem dera que eles sejam tudo o que vocês dizem.