e como ficou o resultado na playstation??
ve lá se amanhã nao perdes o pio com mais um golo do vosso "amigo" Hulk"
nem me aquece nem me arrefece , mas bom era ficares com um melão de outro mundove lá se amanhã nao perdes o pio com mais um golo do vosso "amigo" Hulk"
nem me aquece nem me arrefece , mas bom era ficares com um melão de outro mundo
quando xegares aos oitavamos, é que eu quero ver como é
acho que ganhou 3-0 ao mija na escada com um golo com a mao e 2 penaltis inventa... ups normalissimos para eles mas acho que como o cigano tinha que ir vender na feira amanha bem cedo foi expulso quando passavam 5 min do inicio da 2 parte (nada que espante tambem)
E pronto como esperado o Sporting chega ao 2º lugar... Não fosse o infeliz golo em Maribor e a bela exibição daquele gajo da gazprom e estava-mos já nos oitavos..
Mas lá chegaremos....
ah........ e já agora para aqueles que dizem que a SporTV é a TV do porto aqui está mais uma prova dessa "teoria"
https://scontent-b-lhr.xx.fbcdn.net...=ff3fee7e9a51ae793b1efdb32b850e16&oe=5516E1BA
é para isto que tem os direitos de transmissão da LC???
nem Sportv nem TVI levam um enviado especial que seja para a Flash Interview???
é que estamos só a falar da UNICA equipa portuguesa JÁ APURADA para a fase seguinte da Champios, e da unica apurada em primeiro lugar
Eu não partilho nada a opinião que a Sportv é do porto. E também não sei que diferença é que faz sinceramente.. Mas acho que estás com um bocado da mania da perseguição!!!
mania da perseguição???? eu só mostrei este facto para quem defende que a sportv é a TV do FCporto, mais nada
Além de que estás ai a falar como se fosse uma coisa do outro mundo o porto ficar apurado para os oitavos!! Deves ter rebentado garrafas de champanhe ontem
primeiro que tudo nao rebentei garrafas nenhumas porque o porto já está apurado desde a jornada passada
deopis mesmo que assim nao fosse nao ia rebentar garrafas que passar aos oitavos de final é o "normal" do porto
o mesmo nao se pode dizer do Sporting e do Benfica :GREEN:
E já agora mandar um gajo para os quintos do caraças por 2 ou 3 min de interview?!! Não vejo a lógica disso...
Mas ir ou não ir um jornalista prova alguma coisa?!Quanto a mandar alguem para os quintos do caraças era o minimo para uma TV que tem os direitos de transmissão, mas se calhar sou eu que estou errado
Bemmmm.....já que estamos numa de queixas....eu ontem vi a Flash Interview aka_directo da Casa dos Segredos....
E era uma equipa Portuguesa.......com 8 Portugueses!!!.....
Na tvi24 dá sempre as flash. Por acaso a tvi24 é daqueles canais que analisa os jogos até à exaustão.