Carreeeeeeeegaaaaaa benficaaaaaaaaaa
Carreeeeeeeegaaaaaa benficaaaaaaaaaa
vale a pena pelo frango do roberto
e pelo golão do mossoró :venia:
o roberto é como digo e sempre disse, é enorme entre os postes, mas fora deles é do pior que há
e isso nunca pode ser um grande guarda redes, muito menos um guarda redes de 8milhoes
já agora, antes de se queixarem de arbitragens lembrem-se dos pontos que o benfica perdeu por causa do guarda redes
se repararem na imagem parada o gajo esta a rir ......
Nao estejam com tangas que o gajo deu lhe mas deu lhe agora se magoou isso não sei, mas tentativa de agressão e vermelho na minha terra...
já agora, antes de se queixarem de arbitragens lembrem-se dos pontos que o benfica perdeu por causa do guarda redes
Fácil- agrediu= expulsão....não há muito a dizer...burrice, não tinha necessidade....
Calma aí, culpa do Roberto existe sim senhor no primeiro golo, como já mencionei por diversas vezes, ao sair dos postes é uma desgraca,... porem, esse problema é do Benfica/treinador, agora que a arbitragem foi horrenda, lá isso foi. Sem falar nas prestacoes pois foi um bom jogo de futebol, ganda golo do Mossoró, ambas as equipas falharam muito mas 2 golos do Braga precedidos de faltas inexistentes. Estou mesmo a imaginar o fical de linha no final do jogo, "aii mandaste bireeee em Guimaraes, toma que já te fúd€s pois no Minho quem manda dou eu."
Coincidencia......... talvez nao.
muuaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh... sem dúvida alguma, acho que todos vimos os 3 dentes partidos, maxilar deslocado e até a unha do polegar da mao direita partiu. Santa estupidez. :S
ó menfas nunca chegaste a responder, opahhh só falta agora o Benfica levar uma coima mais pesada que o Braga?!?
Pessoal do norte que queira investir em algo, comecem a importar bolas de golfe que isso tem saída.
ó menfas nunca chegaste a responder, opahhh só falta agora o Benfica levar uma coima mais pesada que o Braga?!?
Pessoal do norte que queira investir em algo, comecem a importar bolas de golfe que isso tem saída.
ahahahahhahaha Boa....lolÉ o Xistrema...
Vocês ou gostam de ver mal ou então vêm mesmo mal...........
desde quando o movimento do braço do javi garcia e normal???????????? desde quando e onde???? em que planeta??????
se lhe acertou no pescoço??????? parece que não mas no peito acerta de certeza
se o Alan fez palhaçada? fez mas isso todos os jogadores fazem e o benfica tem uns jeitosos....
onde está a duvida??????? se agrediu ou tentou agredir é expulso
se nao querem ver isso nao vejam mas pelo menos estejam calados e nao digam barbaridades-----------------
LOL... ou seja a teu ver foi uma agressao? :S
até parece a cena do golo anulado ao luisão contra o maritimo, o cardoso coitadinho nao faz nada :evil enfim
Pera aí, nao me digas que um jogador tem que sair da frente do guarda redes,... é que obstrucao é parar.
façam a :vénia: ao campeão FCP e mais nada :venia:
Vocês ou gostam de ver mal ou então vêm mesmo mal...........