Nós também demos 3 ao porto e a seguir levamos 3 e pelo meio ainda houve um empate em Alvalade. E continuo a achar que o porto tem melhor equipa. Não acho que se possa definir o melhor plantel por 1 jogo.
Não vez jogos do porto está visto. O Oliver é grande craque. Quanto aos restantes que falas te. Jonas?!!! Samaris?!!! Pizzi?!! Isso são jogadores? Queres comparar com quem? Jackson, Herrera ou o miudo do porto que é trinco (esta me a falhar o nome)? Lol Só o Jonas é que gostava de ver sentado no banco do SCP
O Salvio é tão bom como o Tello, Brahimi, Quaresma (repara que eles tem 3 tão bons como o teu melhor). Lol
Ai não tenho duvidas que até a LE o Indi é melhor que o Eliseu. De qualquer forma o Indi para mim é tão bom como o Luisão e até tem uns pontos em que é mais forte (velocidade e passe) é capaz de perder no jogo aéreo.
Para mim é bastante linear. Se o Porto jogar o que sabe mata o Benfica de pancada.
Que o Porto tem melhor plantel... não há qualquer tipo de dúvida! Aliás, é por esse mesmo motivo que a época está a ser um fracasso. Arrumaram da taça, arrumaram da taça da liga, arrumaram da liga dos campeões... só resta o campeonato. Se nem o campeonato conseguirem... é um verdadeiro fiasco pq tem um plantel de luxo.
Agora... dizer que se o porto jogar o que sabe ganha ao Benfica facilmente, vai uma grande distância.
Vi quase todos os jogos do Benfica, vi alguns jogos do Porto.
Vi um Benfica a jogar um futebol mediocre, pobrezinho... vi o Benfica a dar espetáculo, a jogar mt.
O melhor Benfica que vi este ano foi mt superior ao melhor Porto que vi este ano!
Agora a minha dúvida é... que Benfica vamos ter no domingo? Espero que não seja o mediocre!