Agora fiquei na dúvida... O @CutKiller é o sr da razão? ou é apenas, por mera coincidência, ele ter a mesma opinião que tu desse lance?
Sim sou
Last edited by a moderator:
Agora fiquei na dúvida... O @CutKiller é o sr da razão? ou é apenas, por mera coincidência, ele ter a mesma opinião que tu desse lance?
como ele disse é "isento" pois é sportinguista
já tu no lance do porto és contra o porto
no lance do benfica és a favor do benfica
eu vejo semelhanças nos dois casos
SÓ TU é que ves dois casos completamente diferentes com lances completamente diferentes e com opinioes completamente diferentes
o normal portanto
Não vale a pena...
O Cutkiller só é isento, pq nesse lance tem a mesma opinião que tu!
Se for ver umas páginas atrás, de certeza que encontro um opinião do Cuttretas (não me dês um punhetaço!) que será oposta à tua... e nesse caso, o Cutkiller já não é isento
bla bla bla wiskas saquetas
continua lá com a tua razão
mas olha por acaso há uma coisa que estamos os 3 de acordo, este ano é defenitivamente o ano do colinho...... mas admitir isso é que é mais dificil para os benfiquistas......
anda anos e anos a chorar de fruta e apitos dourados e nao conseguem arranjar provas, e depois ganham um campeonato como este
Já vi neste topico alguns benfiquistas admitirem coisas que tu nunca admitiste!
E continuo a dizer... o maior roubo deste ano é sem duvida alguma o Porto - Rio Ave... nunca vi tal coisa! Dps tens o Porto - Penafiel... 3 golos irregulares! vê lá tu se tivesse sido o Benfica...
...
SIC Notícias - Desporto
...
Não é o tal, que queria combinar resultados com o SCP?
Liga investiga??? Não é só a liga que deve investigar, a Polícia tb o deve fazer, algum deles fala a verdade!
Calúnias!!! Só calúnias!!!
...queria combinar com o SCP, como não conseguiu, combinou com a Equipa de Preto...
...acho que acabou por fazer melhor acordo...pode ser mais caro, mas é mais garantido e os resultados são melhores...passa de hitpotéticos 50% para 100% de ganho.
...verdade desportiva da treta...
Não me parece que tenha sido com a equipa de preto que ele fez um acordo...
:.: Antero Henrique e Domingos Soares de Oliveira têm mantido reuniões - Liga - Jornal Record :.:
Tudo farinha do mesmo saco
Não me parece que tenha sido com a equipa de preto que ele fez um acordo...
:.: Antero Henrique e Domingos Soares de Oliveira têm mantido reuniões - Liga - Jornal Record :.:
Tudo farinha do mesmo saco
mais uma vez Pu*as a falar de virgindade...