isso merece ser considerado o post mais épico do ano e só agora vamos em Maio
...ou isso ou o apito dourado.
...não saem disso...e lá vão indo.
isso merece ser considerado o post mais épico do ano e só agora vamos em Maio
...meu caro...
...são sentimentos que desconheces...tudo o que é do Norte, é bom, especialmente comparado com o que é do Sul.
...no Norte é assim que se sente as coisas...
...FCP, Boavista, Salgueiros, Braga, VSC, Rio Ave, etc, etc, etc...são sempre melhores e para defender, contra o que vier de baixo.
...só te sentiste atingido pela direta, porque normalmente, é esse o efeito, que tem a verdade...LOL
Por acaso os Boavisteiros, Leceiros, Leixonenses, Vimaranenses, etc são conhecidos por adorar o FCP lolol
Só não vos dão com um paralelo se não poderem.
...meu caro...
...esquece...continuas com falta de "percebas" :
"....tudo o que é do Norte, é bom, especialmente comparado com o que é do Sul...."
...
".são sempre melhores e para defender, contra o que vier de baixo."
...consegues perceber, que é diferente o 'entre eles' vs 'eles contra terceiros lá de baixo'.
...tás a perceber?
"No Norte é assim que se sente as coisas..." suponho que estivesses a falar dos nortenhos em geral...
Ora é mais que sabido que em quase todos os clubes do norte (com alguma massa adepta) sem ser o FCP os segundos clubes são Benfica e SCP
...estou a falar em maiorias e sentimentos que não se aplicam apenas e exclusivamente ao futebol.
...a maneira de sentir e defender o que é seu, cá por cima, é bem diferente de lá de baixo...e ainda bem.
...de resto, já se sabe que dos 4 milhões, entre os 6 milhões que afinal já parece que não são bem 4 milhões, alguns são cá de cima.
Já estou a ver que aqui não há Portugueses e que o pessoal do norte continua a achar que vive num país à parte! É isso... Acho lamentável a tua declaração @faithnomore.... Só te fica mal... depois é vê-los a insurgirem-se contra um governo de PORTUGAl...LOL Porque não criam um governo Pós Douro e Pré Douro e depois outro para o SUL...
Sinceramente...
yeah right!!
Para mim a tua opinião ficou explicita no teu post! Respeito mas não aceito e nem tu nem ninguem pode julgar aquilo que os outros sentem pelo País... Aliás no meu post nem sequer comentei se gosto ou amo ou respeito mais que tu. Portanto...
...tu, acima, não fizeste outra coisa a não ser :
"...julgar aquilo que os outros sentem pelo País..."
...e afirmar que aqui não há Portugueses...
...dás uma no cravo e outra na ferradura.
...não aceitas que outros o façam (que não fizeram), mas dás-te o direito de o fazer aos outros...a julgar pelo que escreveste e pela teu julgamento de lamentável, nas minhas palavras...
OK...right...
Eu? Já leste o que tu escreveste no primeiro post em resposta ao @King? :|:|:|:| Fazes a primeira distinção entre norte e sul e agora viras o bico ao "cravo"? ...
Não me faças rir... Sei que esta conversa vai ter o mesmo fim das outras todas... Os outros é que entendem mal o que dizes e estão mal e etc...
Quanto ao que tu dizes eu ter dito, lendo a minha ultima frase eu escrevi que não comentei se gosto ou amo ou respeito mais que tu... Portanto esse ponto de dizeres que eu "julguei o que os outros sentem..." cai por terra!!
Pelo teu comentário com a separação das aguas SUL/NORTE deu a entender que Tu vives num país à parte...
é isso mesmo, lamentável as tuas palavras... Mas como tu há muitos...