o @Rui Augusto insistes nessa imagem e esqueces-te nesse mesmo jogo do segundo golo do benfica que nasceu num livre que nao era falta e do basquet do cardoso na área
A imagem não é minha, a selectividade não é minha...gostei da imagem, e está bem visto, mostra momentum do maicon e memoria curta e selectiva...eu não posso fazer um post e trazer e postar todo o lastro das coisas que me lembro a favor e contra...
Agora já vi que se está a tentar moderar os conteudos dos benfiquistas colocados no topico...fazendo passar a ideia do colinho, e escondendo, não referindo todos os casos que beneficiaram e não prejudicaram o FCPorto... Mas pronto...fiquem la com o trofeu do Jackson...bem ganho por sinal, bom jogador... Mas fica também a referencia a dois fora de jogos mal assinalados que um deles era golo e outro seria certamente...
a tua selectividade é que só mostra um erro desse jogo quando ouve mais erros nesse jogo, e erros CONTRA o porto
quanto a este campeonato TODA A GENTE sabe do colinho........ não vale a pena insistir pois o campeonato acabou, mas será sempre o campeonato do COLINHO, a primeira volta então foi escandalosa
e mais uma vez digo que nao são só os adeptos do porto a dizer isso