Eu não fiz isso porque estou a trabalhar... mas mentalmente sim
Eu também estou a trabalhar.. desculpa, formigueiros nos pés everywhere
Eu não fiz isso porque estou a trabalhar... mas mentalmente sim
olha quem fala
aquele que num jogo inteiro só analisa os casos que aparecem nos foruns de AZUL e depois quando se fala nos outros lances ah e tal nao vi o jogo
No fim de contas e seguindo a linha do teu discurso também estás a "chorar" pelo Braga...primeiro dizes que o Clube que gostavas que tivesse ganho fosse o Sporting mas depois "bipolarizas" o discurso.....,o Jeferson, tinha vindo para a rua (?)....no fim de contas e contrariando a estatistica o Braga até foi melhor (?)........nem Salvador, nem Conceição veio com esse discurso do "sem abrigo"...
Lá está não sei qual o problema de admitir que preferia que ganhasse o sporting, e de ter visto que o que o Jeferson fez merecia ser expulso, pontapear repetidamente a bola contra a barriga do jogador da braga, para mim era vermelho directo, ainda por cima com a vontade que tinha de acertar no jogador. Mas claro no teu entender, o que devia fazer era defender a equipa que queria que ganhasse e que visse o jogo com palas verdes e brancas.
não te faz lembrar ninguém?
O Jeferson chutou a bola contra a barriga do jogador adversário...portsntes era vermelho direto.
E depois sou eu eu quero não sei bem o quê...aliás eu cá nem sequer estava a criticar seja lá o que for...quero é tentar perceber essa "bipolaridade opinativa".
O Jeferson chutou a bola contra a barriga do jogador adversário...portsntes era vermelho direto
Há uma coisa que não percebo... ontem, nos festejos na câmara de Lisboa, em vez de estarem com cânticos pro-Sporting, põe-se com "e quem não salta é lampião"
se achas que foi "apenas" isso, não vou dizer mais nada...fica bem e goza a taça...
http://youtu.be/FvV_41WujsY
Mas para que fique claro, em relação ao post anterior, não tenho nenhuma intenção de ser 100% isento, sou adepto do benfica, defendo o Benfica. Mas aqui jogo ao ataque.
se achas que foi "apenas" isso, não vou dizer mais nada...fica bem e goza a taça...
:S....
Três letras: LOLNão onde já me viste a analisar algum jogo do benfica só os casos contra ou só os casos a favor? ou até do porto?
vou.te dar dois exemplos:
boavista - porto
vem o @hucruz reclamar que o primeiro golo do porto supostamente nasce de um lance irregular pois a bola nao parou para marcar a falta e foi marcada. mas esqueceu-se de falar que nem sequer devia ter marcado a falta pois tinha de dar a lei da vantagem
também se esqueceu que ficou um penalti por marcar aos 10 minutos
também se esqueceu que o boavista nunca poderia acabar com 11 jogadores
benfica - porto
o famoso jogo que o @Rui Augusto e todos os benfiquistas só falam do golo do maicon em fora de jogo mas que insistem em nao falar do segundo golo do benfica que nasce de uma falta que nao existe e nao falam do cardoso andar a dar toques na bola com as mãos
ou seja se um jogo tem 10 lances polémicos porque é que só falam de 2 ou 3?????
isso é isenção???????
- - - - - - - - - -
olha que o Evandro foi expulso contra o Braga por causa disso
Três letras: LOL
Deves ter dupla personalidade, é que só pode!