No fim de contas e seguindo a linha do teu discurso também estás a "chorar" pelo Braga...primeiro dizes que o Clube que gostavas que tivesse ganho fosse o Sporting mas depois "bipolarizas" o discurso.....,o Jeferson, tinha vindo para a rua (?)....no fim de contas e contrariando a estatistica o Braga até foi melhor (?)....:p....nem Salvador, nem Conceição veio com esse discurso do "sem abrigo"...:green:

Lá está não sei qual o problema de admitir que preferia que ganhasse o sporting, e de ter visto que o que o Jeferson fez merecia ser expulso, pontapear repetidamente a bola contra a barriga do jogador da braga, para mim era vermelho directo, ainda por cima com a vontade que tinha de acertar no jogador. Mas claro no teu entender, o que devia fazer era defender a equipa que queria que ganhasse e que visse o jogo com palas verdes e brancas.

Lá está não sei qual o problema de admitir que preferia que ganhasse o sporting, e de ter visto que o que o Jeferson fez merecia ser expulso, pontapear repetidamente a bola contra a barriga do jogador da braga, para mim era vermelho directo, ainda por cima com a vontade que tinha de acertar no jogador. Mas claro no teu entender, o que devia fazer era defender a equipa que queria que ganhasse e que visse o jogo com palas verdes e brancas.

O Jeferson chutou a bola contra a barriga do jogador adversário...portsntes era vermelho direto.:green:

E depois sou eu eu quero não sei bem o quê...aliás eu cá nem sequer estava a criticar seja lá o que for...quero é tentar perceber essa "bipolaridade opinativa".;)

não te faz lembrar ninguém? :green:

Não ;) onde já me viste a analisar algum jogo do benfica só os casos contra ou só os casos a favor? ou até do porto?

vou.te dar dois exemplos:

boavista - porto
vem o @hucruz reclamar que o primeiro golo do porto supostamente nasce de um lance irregular pois a bola nao parou para marcar a falta e foi marcada. mas esqueceu-se de falar que nem sequer devia ter marcado a falta pois tinha de dar a lei da vantagem

também se esqueceu que ficou um penalti por marcar aos 10 minutos

também se esqueceu que o boavista nunca poderia acabar com 11 jogadores

benfica - porto
o famoso jogo que o @Rui Augusto e todos os benfiquistas só falam do golo do maicon em fora de jogo mas que insistem em nao falar do segundo golo do benfica que nasce de uma falta que nao existe e nao falam do cardoso andar a dar toques na bola com as mãos

ou seja se um jogo tem 10 lances polémicos porque é que só falam de 2 ou 3?????

isso é isenção???????

- - - - - - - - - -

O Jeferson chutou a bola contra a barriga do jogador adversário...portsntes era vermelho direto.:green:

E depois sou eu eu quero não sei bem o quê...aliás eu cá nem sequer estava a criticar seja lá o que for...quero é tentar perceber essa "bipolaridade opinativa".;)

olha que o Evandro foi expulso contra o Braga por causa disso ;)

Last edited by a moderator:
O Jeferson chutou a bola contra a barriga do jogador adversário...portsntes era vermelho direto

se achas que foi "apenas" isso, não vou dizer mais nada...fica bem e goza a taça...

Mas para que fique claro, em relação ao post anterior, não tenho nenhuma intenção de ser 100% isento, sou adepto do benfica, defendo o Benfica. Mas aqui jogo ao ataque.

Há uma coisa que não percebo... ontem, nos festejos na câmara de Lisboa, em vez de estarem com cânticos pro-Sporting, põe-se com "e quem não salta é lampião" :green:

Antes de mais tenho a dizer que é com agrado que vejo que assistes à festa do SCP :green:

Andava aqui à procura desse video para por aqui.

Momento mais lindo desta época :green:

se achas que foi "apenas" isso, não vou dizer mais nada...fica bem e goza a taça...

Obviamente que foi mais do que um simples lance...ainda bem que foi esse o único...pelo menos o que interessa..

Muio obrigado pelos votos.;)...tal como tu, pelos vistos , também ganhou a minha equipa "preferida"...gozamos os dois a Taça..LOL

Não ;) onde já me viste a analisar algum jogo do benfica só os casos contra ou só os casos a favor? ou até do porto?

vou.te dar dois exemplos:

boavista - porto
vem o @hucruz reclamar que o primeiro golo do porto supostamente nasce de um lance irregular pois a bola nao parou para marcar a falta e foi marcada. mas esqueceu-se de falar que nem sequer devia ter marcado a falta pois tinha de dar a lei da vantagem

também se esqueceu que ficou um penalti por marcar aos 10 minutos

também se esqueceu que o boavista nunca poderia acabar com 11 jogadores

benfica - porto
o famoso jogo que o @Rui Augusto e todos os benfiquistas só falam do golo do maicon em fora de jogo mas que insistem em nao falar do segundo golo do benfica que nasce de uma falta que nao existe e nao falam do cardoso andar a dar toques na bola com as mãos

ou seja se um jogo tem 10 lances polémicos porque é que só falam de 2 ou 3?????

isso é isenção???????

- - - - - - - - - -

olha que o Evandro foi expulso contra o Braga por causa disso ;)
Três letras: LOL

Deves ter dupla personalidade, é que só pode!

Back