Este post devia ficar inamovível
http://i59.tinypic.com/2uyqeit.jpg
Ó Cruz realmente é tão rápida a forma como os Sportinguistas lhe atribuem competências como da mesma forma os Benfiquistas lhe tiram....e calma que eu não sou situacionista....já aqui referi a minha escolha!!!
Quanto ao MS vamos ver.....já vi muito Senhor com os pés cobertos de barro...
E se achas muito deselegante a forma como o Marquito está a ser tratado é sempre bom relembrar : :.: António Figueiredo: «Manuel José não foi despedido por Damásio» - Benfica - Jornal Record :.: (o MJ foi despedido por incompetência)
São aqueles ovos que deveriam ter sido lançados, este ano, na equipa A.....
A SAD encontra-se monotorizada por elementos externos portanto não vejo onde a CS vai buscar estas histórias....contratações milionárias,etc.....o Fair Play vai para as urtigas??:S
Vamos ver se o JJ vai apostar nesses ovos... só o futuro o dirá
Pensa assim a ver se espantas as "bruxas" :
2009 ano em que a SAD apresentou um prejuízo de 28,2ME não houve problemas em gastar 6,5 ME no Sinama-Pongolle.
2011 ano em que a SAD apresentou um prejuízo de 43,9ME não houve problemas em gastar 9 ME no Elias.
2012 ano em que a SAD apresentou um prejuízo recorde de 45,9 ME não era escândalo pagar perto de 1 ME a 3 directores (Luis Duque, Carlos Freitas e Manuel Fernandes).
Nessa altura ninguém precisava de ir para o manicómio. Aplaudiam-se estes fabulosos actos de gestão....
2015 ano em que a SAD apresenta um resultado positivo de 22 ME, contratar por 3,2 ME/ano o segundo melhor treinador português da actualidade (agora já não o é por diversos factores..LoL) e bi-campeão em titulo é uma heresia.
Eu também preferia o Bielsa mas ninguém me ouviu....
Posso falar por mim, não posso falar pelos demais...
Até te digo mais, prefiro que o JJ vá para o SCP do que para o FCP. O JJ com o plantel que o Porto tinha este ano era campeão de caras!
Vamos ver que ovos vai ter no sporting para a proxima temporada...
Segundo melhor treinador portugues?????? para mim o segundo é sem duvida o Vilas Boas e o Jardim ainda fica à frente do Jesus
Eu falei numa opinião, digamos, generalizada e do que se vai ouvindo na opinião pública.....isso é a tua opinião pessoal.....da mesma maneira que eu não acho o Vilas Boas o segundo melhor treinador Português....mas é que nem pouco mais ou menos...
quando esteve cá GANHOU TUDO, literalmente TUDO...... nao chegou só a finais ou nao esteve só quase lá
quantos treinadores portugueses tem uma liga europa?
quantos tem um campeonato sem derrotas?