OBRIGADO JESUS ...
Pela eliminação humilhante frente ao Liverpool por 4 a 1 na Liga Europa;
Pelas campanhas desastrosas e vergonhas na Liga dos Campeoes;
Por fazer do Porto campeao em pleno estádio da Luz, e quando tivemos essas hipóteses, fomos ao dragão sair de lá humilhados, sendo no teu caso ajoelhado;
Pela reviravolta do Porto na Taça de Portugal em pleno Estadio da Luz, estando na frente da eliminatoria por 2 a 0;
Por não ganhar ao Braga nas meias finais da Liga Europa;:
Por levar 5 a 0 do Porto com baile de Hulk, Falcao e com David Luiz na lateral esquerda;
Por estar cpom 8 pontos de avanço frente ao Porto, em 3 jogos consecutivos, vai perder a Guimaraes, empata em coimbra e perde em casa popr 3 a 2 com o Porto e entrega o campeonato ao aprendiz Vitor Pereira;
Por estar com 4 pontos de avanço frente ao Porto a 3 jornadas do fim do campeoanto, vai empatar em casa com o Estoril e vai ajoelhar-se no dragao no fatidico minuto 92 com o golo do Kelvin;
Pela derrota na final da Taça de Portugal frente ao grande Vitoria de Guimaraes;
Pelas duas derrotas nas finais da Liga Europa contra o Chelsea e Sevilha;
Este ano, para eu festejar o bicampeonato, foi preciso o Porto empatar em belem(como empatar com o Nacional) para eu festejar o titulo, porque se fosse depender unica e exclusiva de uma pequena vitoria do Benfica em Guimarães não chegariamos la...
Eu nunca gostei de ti, nunca mesmo, reconheço qualidades em si, metodologia de treino, a capacidade em tirar o máximo dos jogadores, mas...
Quem era jesus antes de chegar ao Benfica????
O zé ninguem que veio do Braga e foi lhe proporcionado todo o luxo por Luis Felipe Vieira com um salario astronomico e varios jogadores de qualidade acima da média...
Oh homem vá a sua vida, que o GLORIOSO não foi, não é e nunca será refem de nenhum treinador.
O tempo dirá, se foi a estrutura do benfica e luis felipe vieira quem era o maior obreiro do benfica ou se era o Mestre da tatica, o catedratico o maior obreiro do sucesso do benfica.
ET PLURIBUS UNUM...GLORIOSO, DEMASIADO FIEL PARA DESISTIR."